Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Fotos das próximas páginas de scrap!

Estas são as fotos que usarei nas próximas páginas de scrap que pretendo montar!
Quero utilizá-las para o curso Estilo Fabric que estou fazendo no site do Scarpbookbrasil, que está lindo!!!! Nelas usarei tecido e acessórios!!!
Estas fotos são do último Dia das Mães, em 11/05/2008. Eu e minha filhota Bruna:



Minha mãe e suas duas filhas lindas... rsrsrsrsrsrs! Elaine, Helô e Eu:


Aqui várias gerações de mães e filhas, Bruna, minha avó querida Elza, mamy Helô e Eu:


E esta com a tradicional foto de todas as mulheres da família, que estavam presentes, porque tem muito mais mulher na família... rsrsrsrsrs! Bru, vó Elza, mamy, Elaine, eu e Tia Maria:



Agora as fotos de uma viagem super gostosa para a Bahia em maio/2008... na página conto mais detalhes, tá! Aqui estamos Eu e Jairo em uma lagoa deliciosa:

Outra foto para a página de scrap:


E mais uma:


Espero fazê-las logo!
Até mais!
Beijos!

11 comentários:

Livro de Assinaturas disse...

Cada foto maravilhosa heim.. depois quero ver as lindas páginas que vc vai fazer...
bjos

Edna Stofmeel disse...

Cd foto maravilhosa,mas essa do final vai dar um bocado de pags lindas com journaling + lindos ainda.
Quero ver as pags depois viu?
bjs

Adriana M.Q. Weingart disse...

Affff... Que fotos lindas!!! Realmente merecem ficar em páginas lindas também!!!
Depois, quero ver as páginas prontas, tá?!
bjins!

Renata Pacheco disse...

As fotos estão muito legais, com certeza suas páginas ficarão maravilhosas.
Pati, tenho uma dúvida: no curso Estilo Fabric você produz um álbum ou páginas usando tecido? E é só tecido ou é misturado com outros materiais? Fiquei bem curiosa sobre esse workshop...

Renata Moni disse...

Menina, já estou curiosa pra ver as coisas lindas que vão sirgir com estas fotos!!!
Beijos

Cristina Tronco disse...

adoro fotos e adorei as suas!!!

bjussssss

Cristina Tronco disse...

fiquei com a mesma curiosidade da rê....

o curso é com tecido ou imitacao de tecido???

Fer disse...

tudibão essas fotos Pati! com certeza renderão otimas paginas!! beijos!!

Anabel Sanz disse...

As fotos estao otimas, quero ver as pags que vai fazer com elas.
Sua familia me fez lembrar a minha, tem muuitaaa gente e muitaaa mulher! Qdo fazemos uma simples reuniao de familia vira uma festança...hahaha
Besooos

Fer disse...

Pati, tem um selinho pra vc no meu blog!!!

Anônimo disse...

Nossa Pati, quanta foto linda!! Fico só imaginando as páginas maravilhosas que surgirão!