Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Colocando em dia os CJs!

Hoje estou colocando em dia as minhas participações no Circle Journal #11, do site Scrapbookbrasil! Estava em atraso com as postagens dos álbuns da Rosana, que fala sobre viagens e da Alessandra, que fala sobre as coisas que aprendemos com nossas mães!


Estas são as minhas participações no álbum da Alessandra, no CJ#11, o tema é: "O que mamãe me ensinou"! Adorei fazer, falei um pouco sobre a importância das mulheres na minha família e é claro, da minha mãe! Usei uma foto em que estou com a minha mãe e a minha filha, pois tento transmitir pra a Bruna, as coisas importantes que a minha mãe me ensinou!


Este é o LO1 com o meu journaling:


Detalhe da flor:


Detalhe das fitas:

Este é o LO2 do álbum da Alessandra, onde coloco um pouco das coisas que a "Minha Mãe me Ensinou":

Detalhe da página:


Esta é a minha tag com as informações no verso:



Bem, agora estes são os meus LOs para o álbum da Rosana, neste Circle Journal #11!
O tema dela é: "Viagem"!
Em uma página coloquei as minhas Viagens Desejadas (e alguns dos lugares que desejo conhecer) e na outra as Viagens Realizadas (com algumas das cidades que já visitei)! E assim pude falar um pouco sobre esses dois tipos de viagens!
Os journalings estão nas tags atrás da foto do Taj Mahal, na Índia - um lugar que faz parte dos meus sonhos visitar!



Este é o meu LO2 do álbum da Rosana, aqui falo sobre alguns lugares que já conheci e sobre a minha última viagem realizada, para Ilhéus, na Bahia.
Para mim, a última viagem é sempre a melhor, pois acabei de fazer!!!


E esta é a tag com as minhas informações:


Bem, por hoje é isso! Espero que gostem!
E obrigada pela visita!
Beijos!

6 comentários:

Cindia Fallgatter disse...

Que lindos!!!
Anda inspirada, hein?

Bom final de semana!
Beijos

Fer disse...

lindas paginas Pati!! tb estou caprichando no seu cj!! heheh..bjos!

Renata Pacheco disse...

Estão lindos esses dois CJs, Pati. Adorei os dois!

Regiane Torres disse...

Seus trabalhos estão maravilhosos Pati, parabens ;0)

Renata Moni disse...

Lindos Patricia!
Aqui dá pra ver bem os detalhes!
Parabéns!!!! Seus trabalhos estão cada dia melhores!

beijos

Cris Lopes disse...

Oi Pati, já estou na casa nova:

www.aultimaartedacris.blogspot.com.

Estava mais do que na hora de me mudar para o Blogspot. Espero que a partir de agora, os problemas técnicos fiquem no passado.

Espero sua visita!
Bjs