Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Novas páginas do álbum Cotidiano!

Acabei atualizando o meu blog hoje com as últimas páginas do Desafio Cotidiano do site Scrapbookbrasil!

Este é o Desafio #12 e o tema é: "Um momento só pra mim!"
Fiz o LO com uma foto minha que eu gosto muito e ainda não tinha usado em nenhum álbum meu. Montei esta página com restos de tiras que dá o efeito de mistura da foto com o papel, escolhi tons pastéis e muito rub-on ao redor do título e da minha foto. Usei também etamine para o fundo da flor, alguns botões, bailarinas e caneta.



E aqui está o Desafio Cotidiano #13, com o tema: Espelho, espelho meu - falando sobre os nossos rituais de beleza! O journaling está em uma tag atrás da foto que tirei com as principais coisas que uso: tonalizante para os cabelos (afinal cabelos brancos nunca!!!), esmalte, protetor solar, pinça e cera para depilar! Coisinhas básicas!

Por hoje é isso!
Espero que gostem e obrigada pela visita!
Beijos!


9 comentários:

Dani de Sá disse...

Pati, adorei suas páginas!
Bjs

Renata Moni disse...

Lindas páginas ,Patricia!!!
Arrasou!!!
beijos

Cris Lopes disse...

Que páginas lindas, Pati! A Rô Betini sempre me fala que suas páginas são encantadoras! Pena que não consegui ver nenhuma delas ao vivo! Mas ainda vou ve-las! ;)
Bjs

Luciana disse...

Paty...
Adorei tuas páginas... e fico super feliz que vc ta conseguindo fazer os desafios do cotidiano!
Obrigada pelo carinho dos comentários na galeria do SBB, viu???
Bjinhos

Márcia (Yumi) Wakana disse...

Oi Pati, ontem foi a primeira vez que visitei seu blog. É que na sua assinatura do SBB, fala que tá em construção, ae vi a Bel falando pra vc mudar a assinatura q seu blog é show, vim correndo te visitar!rsrs
Adoro sua páginas, sempre que posso acompanho seus trabalhos na galeria! Já te linkei!bjs

Bianca Alonso disse...

uau! Ficou lindo demais esse layout "um momento só pra mim"!! Os doodles e o texto em volta da foto deram movimento e charme. Arrasou!!!!

Obrigada pelo recadinho no meu blog. ;)

Scrap Mixed disse...

Pati,

Vc foi extremamente carinhosa com seu recado no meu blog. É bom receber incentivos, nem sempre as pessoas se preocupam com isso. E palavras como as suas dão um gás pra gente. Obrigada mesmo! E fico feliz por vc ao ver como este álbum do cotidiano está ficando um show!

Cindia Fallgatter disse...

Que lindo, Pati!
Amei as paginas!

Anabel Sanz disse...

Suas pags sao todas 30x30 ne? Pq como vc consegue tantos coisas na pag e fica tao lindo. Eu tenho que me aventurar em pag 30x30.
Besos