Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Quadros!


Hoje estou na seção Quadros!

Grande parte destas fotos fiz logo que comecei a fotografar os meus trabalhos. A maioria não ficou muito legal, pois sempre virava um pouco os quadros para o flash não atrapalhar, ao invés de usar luz natural! Então eles ficaram meio tortinhos como dá para perceber e alguns muito escuros, mas nada que o super programa Picasa não resolva!!!

Este quadro fiz para presentear meu irmão, minha cunhada Nara e minhas sobrinhas lindas! Desta vez experimentei fazer um quadro diferente, usando vidro com vidro, ao invés do quadro tipo "caixa" e não é que ficou legal! Foram as Férias em Família!
Ainda tenho um outro quadro para postar, mas como é presente e ainda não entreguei, achei melhor esperar um pouco para publicar, afinal vai ser meio chato se nossos amigos encontrarem o presente deles na internet antes de tê-lo pessoalmente, né!

Quadros!

Este quadro fiz para minha querida amiga Fátima, pedi para ela escolher uma foto da família mais antiga e uma mais recente. Nas fotos eles estão em Cabo Frio (pequena) e no Rio de Janeiro, lugar que eles adoram! Acho que ficou legal!

Quadros!

Este quadrinho fiz para a minha irmã presentear a sua linda afilhada Júlia! Seus pais Maria Ismênia e Zé Ricardo adoraram e minha irmã também, afinal ela também deu uns palpites na escolha do LO!

Quadros!

Quadro que fiz de presente para minha querida prima Amanda, seu marido Fábil e a linda Lavínia - que vai perpetuar os olhos azuis da família!

Quadros!


Quadrinho que fiz para presentear meu primo Pablo, sua esposa Adriana e a lindíssima Mariana! Também foi um dos primeiros que fiz!

Quadros!


Meu primeiro quadro, feito logo que a minha querida sobrinha Beatriz nasceu! Fiz para presentear e enfeitar o quartinho dela, que era todo decorado com sapinhos!!! Uma graça!

Quadros!

Um dos primeiros quadros que fiz, para a minha sobrinha Caroline! Ela é realmente uma princesinha!!!!