Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sábado, 29 de março de 2008

Cotidiano 2008

Esta página foi feita para um álbum que vamos produzir durante todo este ano no site do Scrapbookbrasil e que vai se chamar: Cotidiano 2008! Nela vamos contar um pouco de como é o nosso cotidiano, com são os momentos em que acordamos, tomamos café, almoçamos, etc, etc, etc! Estou adorando a idéia de deixar registrado um pouco da minha vida com mais detalhes! Espero que o resultado fique legal!!!
Ah, e fiz esta página baseada em uma aula da Isabella da Cás, lá no site SBB! Acabei fazendo algumas modificações, mas o "espírito" do projeto foi este:
Espreguiçar é a minha palavra chave para acordar bem e de preferência também sem correria, tipo acordar atrasada!!!! rsrsrsrsrs...


Este é o detalhe da minha tag aberta, para caber o meu journaling todo criei uma tag com três partes!

Este é o detalhe da foto espreguiçandooooo!!!!!


Este é o detalhe do sol ao amanhecer e quando acordamos!!!!



E este é o detalhe do relógio marcando a hora em que costumo acordar, pois levantar mesmo, só depois de uns 5 minutinhos! rsrsrsrsrs....
Beijos!



Minha página no álbum da Jaqueline - CJ 11

Estas são as minhas páginas para o álbum da Jaqueline, no Circle Journal 11! O tema dela é "Dicas e Técnicas de Scrapbook", escolhi as tecnicas de Papel Rasgado e Costura e fiz estas páginas, espero que ela goste:



Primeira página:

Detalhe do Título:


Detalhe do journaling:



Segunda página:



Detalhe da 2ª página:



E esta é a tag com os meus dados:

Espero que a Jaque goste!

Beijos!