Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 15 de abril de 2008

Álbum Cotidiano - Café da manhã!

Estas são as fotos de mais uma página do álbum Cotidiano 2008 que estou fazendo, ele foi proposto pelo site Scrapbookbrasil e nele devemos contar um pouco como é o nosso cotidiano! Pode parecer incrível, mas pouco damos valor à nossa rotina diária e ela é tão rica em momentos e detalhes que acho mesmo que vale a pena deixar registrado!

Esta é a página do Café da Manhã, inspirada em um Sketch do site SBB e onde usei a toalha de mesa que mais gosto e todas as coisinhas do nosso café pela manhã! Revelei a foto colorida e em sépia, recortei a caneca da foto em sépia e a contornei com caneta permanente par dar destaque no LO. Também lixei a borda da foto para integrá-la ao papel do fundo - que tem as mesmas cores, usei carimbo, flores Prima Flowers e Pedaços Scrapbook e letras impressas em transparência e recortadas. O journaling, como era muito grande, imprimi direto no papel do LO.


Este é um detalhe da página com o título em semi círculo e uma setinha para a foto:





Aqui está o detalhe da caneca recortada e contornada com caneta preta para destacá-la e criar um elemento personalizado ao LO.







Aqui, um detalhe da foto lixada, do carimbo e da flor, para dar um ar mais romântico à página.

Outro detalhe da flor, do carimbo e da foto lixada nas bordas!
Agora, já começar a próxima página! Mãos à obra!
Beijos e obrigada pela visita!