Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Papai, mamãe e Bia!

Olá!

Bom, como hoje é aniversário da minha cunhada Nara, estou postando em sua homenagem duas páginas que fiz para o álbum da Bia!
A primeira é "Papai, mamãe e Bia", durante as 1ªs férias deles com a Beatriz em janeiro de 2007. Usei um estilo com tecido, é o Estilo Fabric que aprendi em um curso que acabei de fazer. Nesta página usei a técnica Fabric Weaving, que nada mais é do que o trançado do tecido para compor o fundo da foto! Além do tecido estampado, usei também o etamine azul para dar uma suavizada nos tons fortes de laranja!
E a segunda página está postada e detalhada no outro tópico, logo abaixo, ok!


Detalhe do Título:


Detalhe do tecido trançado:




Outro detalhe com a data:

E para finalizar o detalhe do passarinho em preto para quebrar um pouco o colorido da página:


Nara, espero que você goste das páginas que são um pequeno presentinho especialmente para você no dia de hoje, tá! Feliz Aniversário, cunhada!!!
Beijos!

As amigas da mamãe

Bem, como já disse, hoje é aniversário da minha cunhada, então estou colocando mais uma página do álbum da Beatriz! Nesta página, estão reunidas as amigas da Nara que visitaram a Bia quando ela nasceu, em Belo Horizonte, no apartamento do vovô Nakano.
Utilizei bastante foto, pois queria registrar todos os momentos delas com a Bia! Nas fotos as amigas estão reunidas e estão segurando a Bia. Aí está:


Detalhe da foto com todas as amigas:


O journaling e título:


E aqui a sequência das amigas! Nara, veja se as setinhas com os nomes estão certos, ok!









Espero que goste! Beijos!