Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 3 de junho de 2008

Estilo Fabric - "Mães e Filhas"!

"Mães e Filhas"
Esta é a página feita com as fotos tiradas no Dia das Mães, do último mês de maio/2008. É mais um Layout em que utilizei o Estilo Fabric, do e-lesson do Scrapbookbrasil, que aliás, adorei fazer!! Como a família tem muitas mulheres, esta página também foi feita em homenagem à todas elas!!! Afinal, com tantas mulheres especiais este momento merece ser registrado e guardado para sempre! São elas: Eu e minha filhota Bruna, na foto maior e nas demais, minha avó (que faz 90 anos este ano), minha tia-avó Maria, minha mãe de verde (cor aliás que ela adora) e minha irmã!


Detalhe do título da página, feito em transparência:


Mãe e filha, com o detalhe do arabesco:

Detalhe das fotos pequenas coladas em tecidos diferentes e emendadas com costura e ainda tem um bolsinho para a tag com o journaling:

Detalhe das mulheres da família e as costuras:





Bem, é isso!
Com estas postagens cumpro a promessa de fazer as páginas de scrap em tecido, o Estilo Fabric, com estas fotos! Agora é esperar as próximas!
Beijos e obrigada pela visita!

Estilo Fabric - "Me & You"!

Olá!

Bem, acabei de postar estas duas páginas que fiz do curso Estilo Fabric, do site Scrapbookbrasil, escolhi como tema: "Me & You"! As fotos são de uma viagem para a Bahia que fizemos em maio último com os amigos Rodolfo e Luciana!
Fiz ainda uma outra página no mesmo estilo do curso, mas ainda falta fotografar e colocar aqui. Foi em homenagem ao último Dia das Mães, fiz: "Mães e Filhas"!

Adorei o curso, pois usamos tecido na montagem do LO e o efeito é super bonito e gostoso! Seguem as páginas:
LO 1:

LO2:

Detalhe do título da página:


Detalhe da costura e dos botões:


Este já é o detalhe do LO2, queria dar o efeito de fotos do tipo "polaroide", sabe, aquelas que saíam na hora, instantâneas, com as bordas brancas:

Detalhe da costura e dos chipboards que fiz retirando as figuras do próprio tecido:

E as fitinhas de lembrança da Bahia, que combinaram com as cores que usei para os LOs e deu um charme todo especial:


Bem, é isso! Depois posto as fotos da página do Dia das Mães, ok!



Beijos e obrigada pela visita!!!