Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 31 de agosto de 2008

Álbum Cotidiano, novas páginas!

Só hoje vi que estava meio atrasada com as minhas postagens do Álbum Cotidiano 2008, então resolvi colocar em dia! Estas são as últimas páginas que fiz para o meu álbum!

Nesta página deveríamos falar sobre os principais acontecimentos dos últimos tempos. Resolvi falar sobre as Olimpíadas de Pequim, sobre a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, sobre o novo modelo do ford Ka, alguns projetos da minha vida pessoal para o ano que vem e outras coisinhas mais! Como queria escrever sobre muitos assuntos, fiz os journalings em fichas e as coloquei em um grande bolso costurado na página, junto com alguns tickets de entradas! Assim deu para colocar tudo o que eu queria guardar e deixar registrado!


Nesta página tínhamos que falar sobre o que assistimos na tv, então fiz uma montagem com os meus programas favoritos na tv e falei sobre o que eu não gosto nem um pouco!


E finalmente falamos sobre nossos pijamas! Eu falo sobre como é "chique" ter um pijama com o nosso nome.... rsrsrsrsrsrs!!!!!


Beijos, obrigada pela visita e uma ótima semana!