Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Selinho "Arte com Amor"!

Olá!!!
Bem, ando meio sem tempo de postar novidades aqui no blog em virtude de vários projetos que estão em andamento! Estou terminando um álbum que comemora os 60 anos do pai de uma amiga, tenho uma página nova do Desafio Cotidiano, o meu novo CJ que terminei e que neste momento está com a minha amiga de scrap Dra. Cláudia Mangini para fazer seus LOs, tem o álbum de aniversário da minha sobrinha Beatriz... enfim, várias coisas! Conforme for finalizando e tendo tempo, vou postar cada um deles aqui, ok!

Hoje, vim aqui para dizer que ganhei esse selinho das minhas amigas de scrap Selma e Adriana Weingart , já faz alguns dias, mas só agora estou conseguindo postá-lo aqui no blog. Vou explicar o que este selinho significa!

O selo "Faço arte com amor" foi criado com o objetivo de premiar o artesão por sua dedicação, criatividade e por seu amor ao artesanato. E funciona assim:
· Você indica até 10 amigos que tenham blog, fotolog e/ou site.
· Cada indicado deverá criar uma postagem com o Selo recebido e com a lista dos amigos que quer indicar.
· Cada indicado deverá colocar o link do criador do Selo. No caso o Diretório de Artesanatos Arte Rara
· E cada indicado deverá deixar um comentário com o link para a sua postagem lá na Arte Rara para participar de um sorteio.

Bem, como sempre, vi que várias das minhas queridas amigas scrappers já receberam o selinho, então deixo ele aqui para todas aquelas que visitam o meu blog e que tenho certeza fazem “Arte com Amor”, afinal quem não faz scrap com amor???
Obrigada Selma e Adriana! Adorei receber este Selinho de vocês, fiquei super contente!
Beijos e obrigada pela visita!