Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mini álbum 90 anos e Feliz 2009!

Para encerrar este ano em super grande estilo, escolhi como última postagem de 2008 o mini álbum que fiz para minha avó em comemoração aos seus 90 anos, completados no último mês de outubro! Quem visita meu blog de vez em quando, viu que iniciei este álbum no mês do seu aniversário e até postei uns detalhes das páginas que já havia feito! Mas só agora consegui concluí-lo e aqui está!


A capa, com a encadernação com fitas, letras impressas e pré-cortadas Lilykate da BasicGrey, estilo vintage, foto lixada e muitas flores e botões! Tudo muito delicado e charmoso, como é a minha avó!





Detalhe da foto...
E das flores, dos botões e do nome dela...




Aqui as duas primeiras páginas duplas, onde falo sobre a sua infância aqui na cidade de Lorena, e onde usei fotos de época!!


E detalhes das páginas que já postei aqui no blog!

Páginas falando sobre os tempos de escola!


Foto de formatura como professora em 1938!


Páginas sobre a mudança para São Paulo e o início do namoro com meu avó Walter!


Esta foto não é linda!!!


Casamento!



Filhos ontem e hoje!!



Minha mãe é a única menina no meio dos meninos!


No seu aniversário de 80 anos!




Página com os irmãos e de alguns momentos de sua vida nesses 90 anos!!


Irmãos!

Muitos momentos em várias décadas!



Aqui, a foto de outubro de 1998, de quando minha avó completou 80 anos, se abre e dentro dela tem a foto com suas amigas, durante a festa para comemorar seu aniversário (na página ao lado)!



























Páginas finais!



Última página do mini álbum, com uma foto da minha avó mais recente, tirada em outubro de 2008 poucos dias antes dela completar 90 anos! Ela não está linda!!!!


E o álbum completo e finalizado! Posso dizer que ficou super recheado de fotos, detalhes, histórias, recordações e emoções!!!




Para fazer este mini, usei um kit que comprei do site ScrapStudio: com mini álbum da 7Gypsies na medida aproximada de 13x19, alguns die cuts cardstocks de journalings, flores, botões e papéis lisos e decorados diversos!


Além desses materiais, usei também todos os papéis que ganhei nos sorteios do site Scrapbookbrasil em outubro! Vejam que lindos os papéis 15x15 com várias estampas coordenadas, além de flores, brads, fitas e chipboards.

Tudo combinou perfeitamente e acho que o álbum ficou uma graça, bem a cara da minha avó mesmo!!!! E o mais gratificante é que sei que ela adorou!!!

Bem é isso, 2008 chega ao fim e que 2009 comece com todas as energias positivas para grandes conquistas e realizações!!! Muitos sonhos já começam a se concretizar o que anuncia um novo ano ainda mais próspero e feliz!
Obrigada pelas visitas e comentários durante todo este ano que se encerra e um super Feliz Ano Novo!!!!
Um grande beijo,
Pati.