Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mais um Selinho!

Desta vez, ganhei este Selinho lindo da Kátia Cris de MG e da Edna lá da Holanda!!
Vejam que fofo!!



Agora eu devo escrever sobre 5 manias, vejamos...

1) Fazer Scrap - minha filha fala que se eu fico alguns dias sem fazer alguma coisa de scrap já me dá tremedeira ...rsrsrsrsrsrs!!!
2) Tomar Café - cada hora falam alguma coisa sobre ele, tem hora que ele é bom, tem hora que é prejudicial à saúde... mas eu não passo um dia sem tomar um cafezinho, aí que delícia, só o cheirinho já me dá água na boca!!!!
3) Comprar caneca - café pede caneca, então sempre que vou passear em algum lugar diferente e vejo uma caneca que eu gosto, acabo comprando!! Já nem tenho nem lugar direito pra colocar, mas não resisto!
4) Entrar em livraria - Pode ser para comprar ou simplesmente entrar e olhar os livros e as revistas novas, simplesmente amo entrar em livraria...
5) Fotografia - Também adoro tirar foto de tudo! Afinal, nada melhor do que uma bela foto para uma página de scrap, né!!!!

Agora passo esse selinho para 5 pessoas! É claro que eu adoraria presentear várias outras amigas scrappers, mas tive que escolher, então vamos à elas...

Fernanda Freitas (aniversariante do dia),
Elizabeth Roessle (que já me deu vários selinhos lindos),
Graziscrap (que conheci no Crop em SJC e novata em blog de scrap),
Luciana Girardi (super fofa) e
Renata Pacheco (nossa eterna anfitrião dos Crops SP).

Adorei o selinho viu, Kátia e Edna!!!
Super Obrigada!!!
Bjs!

6 comentários:

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Hmmm Compartilho algumas manias...
Scrap, Fotografia e entrar em livraria (e papelaria tb) - nem que seja só para olhar...
O café, perdi a mania na gravidez... :)
bjn

Elizabeth Roessle disse...

Adorei Pati!!! Muito obrigada, vc é um amor...
Eu também sou vidrada por café!
bjs

Renata Pacheco disse...

Oi, Pati! Obrigada pelo selinho. Adorei! Assim que tiver um tempinho eu posto lá no meu blog.
Bjs!

Graziela Fortes disse...

Oi Pati, obrigada pelo selinho!!!! Voutentar colocar lá no blog!!! Beijinhos

Unknown disse...

Olá Pati, vim agradecer e retribuir a visita, apesar de ter visto ainda pouca coisa, pois navegar mais um pouquinho, mas estou adorando seu blog.

Parabéns pelos selinhos e temos manias muito semelhantes, até comprar caneca, parei até um pouquinho pois não tenho mais onde colocar.

Até mais e te aguardo outras vezes lá tá?

Selma disse...

Super merecido!!
Bjs