Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Novo Blog no Ar!!!

Olá!!!!!!

Hoje vim contar uma novidade: tem um blog no ar que acabou de nascer, é o Scrap pelo Brasil!!!

Ele foi lançado ontem, dia 07 de setembro de 2009 e reune 14 scrappers de várias partes do nosso país! Como diz Kátia Cris, a idealizadora e organizadora de tudo, lá no nosso blog:
"Somos um grupo de scrappers espalhadas geograficamente pelo Brasil, mas unidas por alguns interesses em comum: fazer scrapbooking e novas amizades. Além disso, doidinhas por um desafio".

Veja um pedacinho do banner do blog aqui...




Ainda como diz a Kátia...

Nosso maior objetivo é nos divertir, desenvolver a criatividade e principalmente fazer amigos, independente de sua localização geográfica. Por isso, reunimos scrappers de todo o Brasil para fazer o que mais gostamos.

E como adoramos desafios, nosso primeiro passo foi desafiarmos a nós mesmas... convivendo, mesmo que virtualmente, com scrappers de estilos e experiências diferentes, mas lembrando sempre que a diversidade é a fonte para muito aprendizado. E diversidade é o que não falta nesse nosso Brasil, não é?

Falando em nos conhecer, achei algumas fotos das meninas que fazem parte do blog e que tenho o prazer de conhecer pessoalmente!!! São elas:

Fernanda Freitas, de São Paulo - nesta foto estamos no Crop de Natal, organizado pela Renata Pacheco em novembro de 2008!


E aqui estou com a Mônica Cabral, de Goiânia e com a Raquel Pedruzzi, de Fortaleza, durante o Crop da Feira de Scrapbook de 2007, também organizado pela Re Pacheco!


Tudo de bom conhecer pessoalmente quem a gente só conhece virtualmente, né!!!!

Enfim, esperamos que esse cantinho seja um ponto de encontro de scrappers de Norte a Sul do país, sem exceção... iniciantes, experientes, para quem o Scrapbook é só um hobby, para quem ele é um trabalho, para quem gosta do estilo vintage ou totalmente free... não importa, o que importa mesmo é fazer Scrap!



Para a nossa apresentação e lançamento do blog, preparamos uma página especial onde deveríamos falar sobre a Nossa Cidade e usar as cores do Brasil: verde, amarelo, azul e branco, além do preto, é claro!
Aqui está a minha....

Usei um papel verde de bolinha para o fundo, o amarelo costurado no centro, o azul está no título e na flor do canto e com a foto maior fiz um bolso e coloquei atrás alguns folders de pontos turísticos da minha cidade!
No Journaling falo das características de Lorena, uma típica cidade do interior de São Paulo e que eu amo de paixão!
Detalhes...

Obs: Créditos da foto - Luciana Matos!

Bem, por hora é isso!
Espero que tenham gostado da novidade, visitem o nosso blog sempre e participem com a gente deste novo espaço para o Scrap!
E Super Obrigada Kátia, pela paciência em organizar tudo e por nos convidar para fazer parte desse novo cantinho de Scrap!!!
Beijos e obrigada pela visita!!!

7 comentários:

Maria Laura Martins disse...

ficou linda a página, adorei a foto que você usou também... show de bola!

Queli Rueda disse...

Que legal, vou passar lá p/ conhecer, boa sorte a todas.
Ah! ficou linda sua pág, entrou com o pé direito.
bjs

Renata Pacheco disse...

Que legal, Pati, vou lá olhar. Sua página está linda. Bjs!

Laura Izola disse...

Super idéia... começaram com tudo.. vou dar uma olhada pra conhecer... beijos!!

Anônimo disse...

Ai delícia!! E vamos que vamos!!
Obrigada por aceitar o convite Pati.
beijos

Sandra Shimizu disse...

Uia Pati, que página mais linda! AMEI o detalhezinho da árvore e todo o mais.
bjm

Monica Peluci disse...

Pati,
que delícia já conhecer algumas pessoas do blog pessoalmente. Espero ter esse privilégio em breve.
um grande abraço para vc.

Mônica Peluci Castro