Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Selinhos e Sorteio!

Oi gente!!

Hoje vim fazer um post especial com alguns selinhos que ganhei e também anunciar um super sorteio que vai acontecer no blog Scrapland e que eu já estou participando!!! É só passar lá e cumprir as regrinhas, vejam que lindo o kit...





Bem, mas falando em selinhos, começo com o último que recebi, da Kátia Cris, minha colega scrapper do blog ScrappeloBrasil!



Recebi dois da Lu Zischler, de Curitiba, este um:

Ah, recebi este selinho da Lívia Almeida também e mais outros!!!!











E este outro da Lu...







Depois de ganhar o selinho, temos que escrever uma lista com 8 características suas:
1- amiga
2- tranquila
3- verdadeira
4- sensível
5- carinhosa
6- responsável
7 - de bem com a vida e
8- alegre!




Este outro selinho recebi da Karine, de Curitiba, olha que fofo...



A regrinha é indicar 7 coisas que não saem da sua cabeça...
1. família
2. scrap
3. amigos
4. sonhos
5. trabalho
6. casa
7. e scrap de novo... rs!



E para finalizar tem este outro selinho ganhei da Rosa, de Guarulhos!


Meninas, super obrigada pelos selinhos e pela lembrança do meu blog, viu!!!
Adorei recebê-los!
E como tem muita gente para quem eu gostaria de oferecê-los, vou deixar eles aqui no meu blog para todos que visitam este cantinho, tá!!!

Beijos e obrigada pela visita!

6 comentários:

Aline Fonseca disse...

Oi, Pat!
Claro que vale! Vale até dia 11/10!!!
Ai, ai, ai...quanto ao desafio do Scrap Pelo Brasil...eu estou com tanto medo... 15 fotos! Eu acho que eu não tenho criatividade para isso! Sou muito novinha no scrap para conseguir um tema e também não fazer uma "muvuca" com as fotos, principalmente!! E agora? Eu queria participar, mas estou "covarde" no tema! rsrsrsrsrs

Muito obrigada por participar do sorteio da árvore!

Beijosssssssssssssssssssssssss

Marília Lopes disse...

Aiii Paty...eu que agradeço!!!Voces sao sempre tao atenciosas.
Estou quebrando a minha cabeça com as fotos...sou novinha em scrap imagina o medoooo.Maas quero fazer entao...vou tentar mesmo que nao fique bom!!
Beijoooo

Silvana Franco disse...

Pati!!
Estou adorando o SPB!! Dicas super bacanas e já enviei minha página para o desafio!!!

Bjcas

Anônimo disse...

Pati, aproveitando a onda dos selinhos, tem um pra você lá no blog!
beijos

Lívia Andrade disse...

Pati! Adoro o blog, adoro as novidades!
Menina, eu vim aqui te dar selinos também, mas acabei de ver que você já tem alguns.
De toda forma são 5 lá no blog, passa lá, ok?
bjos.

Nanuni Kokoritu disse...

Quando é que vai rolar outro sorteio como este?