Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

LO 1o. emprego e Luxo é ser...!

Olá!!!!!

Hoje vim trazer mais 2 LOs inéditos que fiz!!!


Este primeiro LO comecei a fazer para 2 desafios: do blog ScrappeloBrasil, para o Desafio Aberto#2, mas como não consegui terminar a tempo e ficou apenas começado...

E para um outro desafio proposto pelas meninas do Scrap Squad Girls, onde deveríamos nos inspirar em uma scrapper do blog e fazer uma página "Ao estilo dela" para o Desafio Aberto#5! Então consegui finalizar o LO!!!


Escolhi para me inspirar, a scrapper Ana Carolina Mendes, ela tem vários trabalhos super bacanas e fotos maravilhosas!

Identifiquei como principais características dela o uso de fotos grandes, fotos com crianças, recursos digitais nas fotos, títulos com fontes grandes, journalings sensíveis e LOs super harmoniosos e delicados!

Aqui, detalhe da foto da minha sobrinha linda e do journaling...



E esta outra página fiz para o blog ScrappeloBrasil, para o Desafio Quinzena proposto pela Kátia Cris, onde deveríamos usar carimbos!

Aproveitei este desafio para fazer um LO para a minha filha e falar sobre o seu primeiro emprego! Como ela trabalha na área de Design, optei por fazer um LO bem colorido, alegre e dinâmico, como ela e os colegas de trabalho são! Mas ao mesmo tempo delicado e mais feminino, como ela! Usei carimbos convencionais, preferi não arriscar usando carimbos alterantivos e então carimbei o espaço do journaling, a data em que a foto foi tirada e em vários outros lugares!



Aqui a minha filha e os colegas de trabalho!
Bem, por hora é isso!
Espero que gostem!!!!
Antes do Natal eu volto para desejar Boas Festas!!!
Beijos, Pati.

9 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Super lift da Ana Carol, eu também amoooooooo o trabalho dela.
Parabéns, ficou um luxo !

Lívia Andrade disse...

Menina! Que coisa mais linda este LO! Aproveitei e fui conhecer também a Ana Carolina e adorei!
Feliz Natal, saúde, paz, amor e muitas felicidades!!!
Beijos.

Karen S. Vazquez disse...

Olá...só passei pra te desejar um ótimo fim de semana.

Dê uma olhadinha no bazar de produtos para scrap no meu blog. Bjus

http://scrapbykarenvazquez.blogspot.com/2009/12/bazar-de-produtos-para-scrapbooking.html

Unknown disse...

oi paty! obrigada por seu comentário no spb! realmente eu amo fazer essa bola no natal! ;-)

ah! e suas pg ficaram lindas!

bjs!

Silvana Franco disse...

Pati! O LO luxo é ser criança tá perfeito, mas amei a idéia do 1º emprego!! Sua filha deve ter adorado!!

Bjcas natalinas

Maya disse...

Lindos LOs!!!!
Adorei o verde q vc usou!!
Feliz Natal!!!
bjinhos

Leticia Pereira disse...

Pati, lindos LOs!!! Verdadeiro luxo!!
Ah! Passe lá no Scrap Friends Curitiba, saiu o resultado do desafio aberto!!!!!!!!!!!

Juliana disse...

Feliz Natal para vc e esse lindinho do seu filho!!!!!
Que 2010 seja um ano cheio de realizações!!
Eu Adorei o seu LO do scrapsquad!!!!!!!
Beijos
JU

Nanuni Kokoritu disse...

Concordo plenamente!