Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Página para o álbum da Bruna + Quadro de scrap!

Olá!!

Hoje vim postar mais uma página que fiz para o álbum da minha filhota, Bruna! O LO é um scraplift internacional da scrapper Ingvild Bolme, proposto lá no site Scrapbookbrasil!

Esta é a página original da Ingvild, inspirada em um LO desenhado originalmente por Janine Langer....





E aqui a minha "leitura" dele...



Estou usando os papéis da Tilibra para fazer o álbum da Bruna e como ele já é decorado, procurei não utilizar muitos materiais para não "poluir" o LO, usei apenas algumas flores, uns botões e dois tons de papéis diferentes para o fundo das fotos!


Aqui o título, com o detalhe da costura que fiz só para dar um pouco mais de charme ao LO sem comprometê-lo!



O journaling falando das caras e bocas que a Bruna fazia para tirar foto....



E a página em outro ângulo...


Mudando de assunto!

Tá bom que eu ando meio nostálgica ultimamente, mas um pouco de nostalgia gostosa, com cheirinho de saudade e de ótimas lembranças é tudo de bom também, né!
Então...

Nostalgia + Uma cidade que eu adoro + Presente de scrap = Um quadro super lindo da cidade de Paraty! Mas vamos por partes!

Em novembro passado, ganhei um lindo quadro da Bianca Sabbag, no amigo secreto do Crop de Natal, que a Renata Pacheco organizou em São Paulo! Aqui estão algumas fotos...

Chegando em casa deixei o quadro guardado esperando o momento e as fotos certas para fazer um LO tão lindo quanto ele!
Esta semana, remexendo nos meus materiais de scrap, encontrei uma página que já tinha começado "trezentas" vezes e não conseguia terminar de jeito nenhum! Eram fotos de uma viagem nossa para Paraty, uma cidade que nós aqui em casa "amamos de paixão", sempre visitamos e é sempre uma delícia!
Aliás, acho que comecei a gostar de Paraty quando meus pais me levaram lá pela primeira vez, em 1976 (sou a filha mais velha, tinha 5 anos)...
E finalmente o quadro ficou pronto!!! Consegui usar as fotos que eu tanto queria e o melhor, acho que ficou em total harmonia com as cores e papéis do quadro que a Bianca fez (e espero que ela goste do resultado)!!!

As esquinas de Paraty... o cais... uma foto panorâmica da baía...



Adoro esta foto com a Igreja de Santa Rita ao fundo e da Bruna andando pelas ruas...



Meu pequeno journaling...



E a foto panorâmica da baía! (obs: minha mãe fez uma tela em acrílico desta foto, para o meu marido, que ficou simplesmente um escândalo de linda!!)

Bem, é isso!
Mais uma página para o álbum da minha filha e um quadro lindo com nossas mais deliciosas memórias!!!
Obrigada pela visita!
Beijos, Pati.