Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Affff, nem sei o que dizer!!!!

Gente, nem sei o que dizer!!!!
Nunca imaginei que a comemoração do primeiro ano do meu blog fosse causar todo esse movimento!!!!! Até agora foram 172 comentários, em praticamente 48 horas!!! Afffff....

Na verdade eu só queria dividir com as pessoas que eu gosto o aniversário do blog, uma coisa que me deixou muito feliz! E o sorteio do kit seria para retribuir as visitinhas que já havia recebido durante esse ano e todo o carinho dos comentários que todas vocês deixam sempre aqui!

Então passei nos 4 sites de scrap que eu frequento e gosto muito: o Scrapbookbrasil, o Scrapdiary, o DSMemories e o ScrapRio, para contar!

É claro que com isso eu estaria divulgando e convidando novas pessoas à visitarem e conhecerem o blog! Esperava que outras pessoas que nunca tinham vindo até aqui, viessem para dar uma olhadinha e deixar um parabéns, sei lá uns 40 comentários... mas não tudo isso!!!!!

É claro que estou suuuuuper contente com todos os comentários e os parabéns que tenho recebido! Por isso quero deixar registrado aqui o meu MUUUUUUUUUITO OBRIGADO a todos, que já passaram por aqui e que ainda passarão!!! Afinal, será praticamente impossível que eu visite todos os blogs para agradecer um a um! Mas na medida do possível quero ir conhecendo os blogs que ainda não conheço e tentarei retribuir um pouco o carinho que tenho recebido, ok! OBRIGADA DE CORAÇÃO e um super beijo!!!!



Agora mudando um pouco de assunto!


Amanhã (sábado, 24/01), vai ter uma super aula da Megui aqui em São José dos Campos e é claro que eu não poderia perder!!!! Já faz um tempão que estou querendo fazer uma aula com ela, então vou aproveitar a oportunidade! A Megui tem um estilo mais free, colorido, alegre e descontraído, usa muitos materiais e técnicas e o resultado fica sempre muuuuuito lindo!


Ela montou dois projetos para aula, Full Times e Celebrate!


Aqui um pedacinho do projeto Full Times...




E o projeto Celebrate...




Ela vai usar técnicas com tinta acrilica, carimbos, hot emboss, muita costura e bastante distress...


Bom, depois da aula eu volto com as minhas páginas prontas, ok! Estou louca para ver como vão ficar e as coisas super lindas e interessantes que a Megui vai ensinar!!!


Beijos e mais uma vez SUUUUUPER OBRIGADA por todo carinho, viu!


Pati.