Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Projeto "Meu ano em 12 meses".

Olá!!

Ontem terminei o primeiro LO duplo para o meu novo mini-álbum de 2009, o mês de Janeiro!
O tema deste álbum é: "MEU ANO EM 12 MESES", é o novo Desafio Anual do site Scrapbookbrasil, e o mais gostoso... foi sugerido por mim!!!

Foi assim, logo que terminei o álbum Cotidiano 2008, fiquei pensando em fazer um outro mini-álbum para 2009 e assim continuar contando um pouco sobre a minha vida! Pensei em como faria este álbum, qual seria o tema e o uso de LOs duplos para relatar o ano mês a mês (afinal, uma página só não daria para contar tudo o que acontece em 1 mês, né!!)!! E foi assim que surguiu a idéia deste projeto!

Na sequência, perguntei lá no site Scrapbookbrasil se haveria algum outro desafio anual este ano, pois eu já tinha uma idéia pra fazer um e não gostaria de iniciar sem saber o que seria proposto pelas meninas do Time de Design. Foi então que a Carla Landi me pediu para mandar para ela a minha idéia e alguns dias depois veio a novidade... minha sugestão tinha sido aprovada e seria lançada no site para que todas pudessem participar!!!!! Amei saber e fiquei super contente em ter várias outras scrapper fazendo junto comigo este projeto!!!!


Então, aqui está meu primeio LO duplo para este projeto, o mês de JANEIRO...




Nestas páginas conto um pouco sobre as coisas mais importantes que acontecerem durante o mês: as nossas férias em família e com os amigos Noel e Mara em Paraty, sobre o meu afilhado e sobrinho Gabriel que veio passar uns dias com a gente, sobre o aniversário do meu blog que fez 1 ano e sobre uma aula de scrap que fiz em São josé dos Campos com a Megui!!

Optei fazer um LO bem colorido e alegre, como foi realmente o meu mês! Usei o preto de fundo para quebrar um pouco o colorido e dar equilíbrio, cada foto tem uma data, de quando ocorreu cada um dos acontecimentos! E os journalings estão atrás de cada uma das fotos, afinal eu sempre tenho muuuuita coisa pra contar... rsrsrsrsrsrs!

Aqui o meu LO por parte: as férias e o meu sobrinho lindo que está em dois moemntos em duas tags atrás da foto maior ...




E nesta parte falo sobre o primeiro ano deste blog, sobre o kit sorteado e todas as participações e sobre a aula da Megui em São José dos Campos...


Me aventurei na máquina de costura da minha mãe para fazer as costuras na volta dos LOs e assim dar uma harmonia maior às páginas duplas (depois da aula da Megui perdi o medo de tentar costurar... rsrsrsrsrsrs)!!!


Usei também os carimbos de letras que ganhei no site Scrapbookbrasil para fazer umas legendas para as fotos, como as que estão aqui...


E nesta página fiz um relevo com fita banana na foto em que nós estamos na igreja, pois como ela estava meio escura, achei que assim ressaltaria uma parte e assim a destacaria! Gostei do resultado e achei que ficou bem legal!!!



Meu primeiro mês de 2009 foi assim!
Espero que gostem!!! E até o Lo do próximo mês!!!

Ah! Hoje é um dia muito especial e não poderia deixar de registrar aqui! É o nosso aniversário de casamento, estamos juntos oficialmente a 21 anos! Affff, como o tempo passsa!!!!
Vou fazer uma página bem chique para comemorar este momento e depois volto aqui para postá-la, ok!

Beijos e obrigada pela visita!!!