Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 29 de março de 2009

Álbum da Bruna!

Olá! Boa noite!!

Hoje vim colocar em dia algumas páginas que fiz para o álbum da minha filha, Bruna!

Este primeiro LO fiz para o Desafio dos Retalhos proposto pela Selma lá no site Scrapbookbrasil! Teríamos que usar no mínimo 30 pedacinhos de papel e assim aproveitar os retalhos que normalmente não usamos e também não jogamos fora!!!

Nela falo sobre as poses que a Bruna adorava fazer para tirar foto, quando tinha 2 anos e meio (em dezembro de 1990)! Ela não era uma graça mesmo, linda e delicada como uma borboleta!!!



Detalhe dos retalhos que recortei e montei um a um...



E das fotos...




Este outro LO estava parado a um tempão, não conseguia nem começar!! Acho o tema Carnaval muito difícil de fazer, é complicado escolher o que usar para os detalhes e acessórios!!

Então aproveitei o desafio das menias do ScrapStudio e consegui fazer esta página usando um "Make and Take virtual" ensinado por elas usando uma dobradura para fazer um pop-up, ou seja, usamos a dobradura para fazer um LO interativo com mais duas fotos internas!

Aqui a página com a dobradura fechada no canto direito superior com a data...




E nesta outra foto a dobradura aberta com mais duas fotos e um pequeno journaling...




Bruna adorava carnaval e voltava da escolinha toda acabada de tanto pular e brincar! Mas também ficava com vergonha de tirar foto, como nestas tiradas na escolinha durante a festa, então ficava com esta carinha toda envergonhada!!!
Para dar um ar de Carnaval ao LO tentei usar materiais e formatos que lembrem as serpentinas e confetes! A página não ficou muito como queria, mas acho que não conseguiria fazer diferente e no final das contas não ficou tão ruim!
Por hoje é isso!
Beijos e obrigada pela visita!!
Pati.