Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

CJ #16 - Pequenos Prazeres e novidade!

Olá!!!

Depois de alguns dias sem atualizar as postagens, cheguei hoje com duas novidades!

A primeira é que mais um Circle Journal chegou ao fim, infelizmente! E encerrei minha participação com estes LOs para o álbum da Cláudia Mangini, cujo tema é “Pequenos Prazeres”.

Nele deveríamos falar sobre nossos prazeres diários, às vezes tão pequenos e simples, que acabam passando despercebidos! Escolhi fazer uma reflexão sobre a importância do Tempo em nossas vidas, falei de como lido com ele e como é bom ter tempo para não fazer nada e simplesmente apreciar a paisagem!


Usei papéis e acessórios Flip for Fun da Cosmo Cricket e Cardstock Oficina do Papel, letras LilyKate da Basic Grey, botões e fitas diversas, carimbeira marrom, linha para bordar e fita banana. As páginas são na medida de 20x20.


No verso na foto maior fiz um bolso e coloquei essa tag onde falo de um outro atual prazer, meu novo trabalho, que para a maioria das pessoas, infelizmente, é só mais uma rotina!

A seguir mais detalhes das páginas...

LO 1...






LO 2...




A seguir, trecho do journaling para que entendam a ligação do tema, do título e das fotos...

“Os pequenos prazeres da vida são os mais simples e ao mesmo tempo os mais importantes. Para mim, ter tempo para apreciar as coisas belas da vida é o principal deles, como poder parar e simplesmente ficar olhando a paisagem!
Assim como...
... ter o dia todo para fazer o que a gente quiser, para não fazer nada ou bater papo com os amigos, para ficar com a família, filhos, sobrinhos, para dormir sem hora para acordar, comprar um pão quentinho e tomar café da manhã sem pressa, ter tempo para ler, ver TV, fazer scrap, passear, nos dedicar ao trabalho, dizer um bom dia, um oi...
Afinal, os pequenos prazeres estão nas pequenas coisas que fazem nossa vida mais feliz!”


E aqui as páginas já no álbum da Cláudia, que aliás está maravilhoso!!!!


Cláudia querida, espero que você goste e que os meus LOs tenham ficado à altura do seu lindo álbum! Adorei participar com todas vocês, Cláudia, Dani Cretella e Solange Damásio, deste CJ e desejo sinceramente que a gente não perca o contato, ok!



E a segunda novidade, que não poderia deixar de contar para todos que acompanham os meus trabalhos é que: a partir deste mês faço parte do Time de Design do site Scrapbookbrasil e estou muito feliz!!
Olha aqui o selinho do nosso Time!!

Somos em 10, Angélica Cirne (de Recife), Cristina Tronco (de Porto Alegre), Edna Falabela (de Amsterdam), Janete Stella (de Camboriu/SC), Karen Christianne (de Goiânia), Letícia Cunha (de Curitiba), Luciana Zischler (tb de Curitiba), Euzinha (de Lorena/SP), Renata Moni (de Santos) e Renata Pacheco (de São Paulo). Durante 6 meses nos dividiremos em atividades e desafios, ajudando o Time de Moderação do site, formado por Anna Thereza, Carla Landi, Cláudia Waller, Selmah e Cristianne Dias, administradora do site!


Aliás, estes LOs que fiz para o CJ já fazem parte da nossa primeira atividade como parte do Time de Design 2009 do Scrapbookbrasil! Espero sinceramente conseguir contribuir da melhor forma possível e enriquecer os trabalhos dessa equipe que só tem fera!!!


Na verdade não sei se esse é o melhor momento para assumir essa responsabilidade, afinal acabei de abrir a minha corretora de seguros e estou me dedicando totalmente à ela ( por isso até minha ausência maior daqui do blog ). E também porque nunca achamos que estamos suficientemente preparadas, mas como resistir e recusar um desafio desses???? Nem pensar, né! Afinal é aquela história, quem sai na chuva é para se molhar... e que venha a chuva!!! ....rsrsrsrsrsrs!


Bem, por hora é isso!

Beijos e obrigada pela visita!!!