Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Presente e Dia das Mães!

Dia das Mães já passou e só agora consegui vir aqui para postar as novidades!
Bem, este ano resolvi fazer uma lembrancinha para dar para a minha mãe, então fiz este mini-álbum em forma de círculo! Queria fazer um mini super prático de carregar, com fotos dos filhos e das netas, para que minha mãe pudesse levar para todos os lados! É que ela sempre vai para São Paulo encontrar as amigas do tempo de escola e um mini com fotos seria prático de levar para mostrar como estão os filhos e as netas (afina minha mãe só tem netas)!

Aqui está a capa do mini...


Aqui as páginas internas, dos filhos...

Eu e meus irmãos em 1981, durante a minha primeira comunhão...
...e mais recente, em janeiro deste ano!
Agora as netas!
Minha filha no Natal de 1997, com 9 anos e em fevereiro último, com 20 anos!
E minhas sobrinhas super fofas, Caroline e Beatriz!
O bom deste mini é que ele tem a argola do tipo abre-fecha, ou seja, posso incluir outras fotos sempre que desejar e assim manter o mini atualizado!
E Fim!

Aqui eu, minha avó linda e minha super mãe, as mães do dia, recebendo a cesta de café da manhã, que eu e minha irmã encomendamos para elas!


Tomando nosso super café juntas!

E mais tarde as várias mulheres e mães juntas!!!

Deixo aqui uma foto das flores que demos e ganhamos para representar toda a delicadeza e beleza dessas mulheres e mães muito especiais!


Então...

Beijos e obrigada pela visita!

Pati.