Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Atualizando ainda em clima de Dia dos Pais!

Olá!!!

Fui ver as minhas postagens e descobri que ainda não coloquei aqui várias páginas de scrap!! Então vou atualizar o blog, começando ainda em clima de Dia dos Pais!!!!

O Desafio das Cores #16 do site Scrapbookbrasil foi lançado pela Angélica Cirne com este belíssimo combo de cores...


Vermelho, marrom, bege e verde, lembrando que o branco e o preto é livre!

Inspirada nestas cores, fiz esta página para o álbum da Bruna, minha filha, quando bebê!
Aqui ela está com 3 meses no colinho do papai!
Aiiii que saudade!!!!!

Mais uma página pronta para o álbum!




Esta semana, a Karen Christiane recebeu as páginas que fizemos para o álbum do Pedro, seu baby que ainda nem chegou! Então já posso postar as páginas que fiz especialmente para ela e para a Manuela, filhinha da Bianca Sabbag que também não nasceu ainda!

Aqui estão elas...

A rosa fiz para a Bianca e a azul para a Karen, como o tema era o mesmo: Primeiro Passeio, usei o mesmo sketch para o LO dos dois e procurei fazer uma página bem leve, com carinha de passeio mesmo! Atrás tem um bolso com uma super tag para as mamães contarem com detalhes, como foi este dia!

Espero que elas tenham gostado!!!



Outro Desafio do Scrapbookbrasil, proposto pela Selmah, foi fazer um LO usando tecido! No começo achei que seria suuper difícil, mas depois de pronta fique com vontade de fazer outra... rsrsrsrsrsrs!

Então fiz esta página na medida 13x18, para um outro álbum da Bruna, dos seus 21 anos, completados no último dia 26/07! Comecei de trás para a frente, esta será o último LO do mini!

Como ele deveria ser todo em tecido, as únicas coisas a mais que usei foram os botões, a transparência e o adesivo de 21 anos! O texto foi carimbado na fita de tecido!


Mais alguns detalhes...




Voltando ao Desafio das Cores e como ainda não havia postado esta página...

Desafio das Cores #15, do site Scrapbookbrasil! Deveríamos fazer uma página usando as seguintes cores: preto, branco e mais duas cores à nossa escolha!





Fiz este LO falando do meu aniversário de casamento de 21 anos, com destaque para o journaling onde conto que...



"21 anos passaram muito rápido! Neste tempo construímos nossa família, realizamos sonhos e temos vivido com toda intensidade do nosso coração! Acredito que a base para uma vida feliz é amor, amizade e compreensão, que devem ser cultivados para sempre!"




Usei preto, branco, vermelho e cinza!







E para finalizar, recebi uma brincadeira bem gostosa da Tininha e Angélica, onde deveríamos postar aqui no blog a 6a. foto, da 6a. pasta de fotos do nosso arquivo pessoal!

Então, aqui está! É uma foto da minha filha com o namorado, tirada na chácara em Delfim Moreira em maio passado!


Obrigada pela brincadeira, meninas!

Ah, antes de terminar!!!

Tem sortei desse kit suuuper lindo no blog da Renata Moni, passem lá depois pra ver, vale a pena mesmo!!!! Eu queeeeroo, Re!!!!!!!!!!!!!!!!


Beijos e chega por hoje!!!!

Espero que gostem!