Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Novo Blog no Ar!!!

Olá!!!!!!

Hoje vim contar uma novidade: tem um blog no ar que acabou de nascer, é o Scrap pelo Brasil!!!

Ele foi lançado ontem, dia 07 de setembro de 2009 e reune 14 scrappers de várias partes do nosso país! Como diz Kátia Cris, a idealizadora e organizadora de tudo, lá no nosso blog:
"Somos um grupo de scrappers espalhadas geograficamente pelo Brasil, mas unidas por alguns interesses em comum: fazer scrapbooking e novas amizades. Além disso, doidinhas por um desafio".

Veja um pedacinho do banner do blog aqui...




Ainda como diz a Kátia...

Nosso maior objetivo é nos divertir, desenvolver a criatividade e principalmente fazer amigos, independente de sua localização geográfica. Por isso, reunimos scrappers de todo o Brasil para fazer o que mais gostamos.

E como adoramos desafios, nosso primeiro passo foi desafiarmos a nós mesmas... convivendo, mesmo que virtualmente, com scrappers de estilos e experiências diferentes, mas lembrando sempre que a diversidade é a fonte para muito aprendizado. E diversidade é o que não falta nesse nosso Brasil, não é?

Falando em nos conhecer, achei algumas fotos das meninas que fazem parte do blog e que tenho o prazer de conhecer pessoalmente!!! São elas:

Fernanda Freitas, de São Paulo - nesta foto estamos no Crop de Natal, organizado pela Renata Pacheco em novembro de 2008!


E aqui estou com a Mônica Cabral, de Goiânia e com a Raquel Pedruzzi, de Fortaleza, durante o Crop da Feira de Scrapbook de 2007, também organizado pela Re Pacheco!


Tudo de bom conhecer pessoalmente quem a gente só conhece virtualmente, né!!!!

Enfim, esperamos que esse cantinho seja um ponto de encontro de scrappers de Norte a Sul do país, sem exceção... iniciantes, experientes, para quem o Scrapbook é só um hobby, para quem ele é um trabalho, para quem gosta do estilo vintage ou totalmente free... não importa, o que importa mesmo é fazer Scrap!



Para a nossa apresentação e lançamento do blog, preparamos uma página especial onde deveríamos falar sobre a Nossa Cidade e usar as cores do Brasil: verde, amarelo, azul e branco, além do preto, é claro!
Aqui está a minha....

Usei um papel verde de bolinha para o fundo, o amarelo costurado no centro, o azul está no título e na flor do canto e com a foto maior fiz um bolso e coloquei atrás alguns folders de pontos turísticos da minha cidade!
No Journaling falo das características de Lorena, uma típica cidade do interior de São Paulo e que eu amo de paixão!
Detalhes...

Obs: Créditos da foto - Luciana Matos!

Bem, por hora é isso!
Espero que tenham gostado da novidade, visitem o nosso blog sempre e participem com a gente deste novo espaço para o Scrap!
E Super Obrigada Kátia, pela paciência em organizar tudo e por nos convidar para fazer parte desse novo cantinho de Scrap!!!
Beijos e obrigada pela visita!!!