Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Novas páginas!

Olá!!!

Com tantas coisas acontecendo, fiquei meio atrasada com a postagem de alguns trabalhos que fiz! Então hoje vim tirar o atraso!

Antes queria dizer que está acontecendo no blog Scrap pelo Brasil o primeiro Desafio Aberto proposto por mim para todas as integrantes do blog e também para todos aqueles que desejarem participar! É o Desafio Fotos, muitas fotos!!!!



Além disso, também tem algumas Diquinhas Rápidas de Scrap e um Passo a Passo muito legal! Passem lá para saber mais detalhes e conferir tudo, ok!

Bem, mas vamos às novas páginas!!!

Vou começar com uma página que poucas pessoas viram e que elaborei especialmente para o Desafio Aberto do blog ScrapfriendsCuritiba!!! Como o resultado do Desafio deles saiu hoje, já posso postar aqui!!!

Adorei tanto a proposta que não quis ficar fora, então fiz o LO "Um amor puro" , que é o título é de uma música do Djavan que eu amo! Na tag atrás da foto, está a letra da música que achei que combinava perfeitamente com esta foto minha e do meu marido, sentados na varanda da chácara, na maior paz!!!


Usei um programa da internet para fazer a montagem com todas as palavras que representam o momento da foto, (http://www.wordle.net/) aproveitando a dica da Carla Landi lá no site Scrapbookbrasil e revelei a foto na medida 20x30!

Já tinha feito uma página para um CJ com esta foto, mas ainda não tinha uma página para mim! Então agora eu tenho!!!!

Veja alguns detalhes...






Outra página que fiz e ainda não tinha postado aqui é esta para o Desafio do Time de Design do site Scrapbookbrasil, proposto pela Edna!
A idéia era fazer um LO com o tema: Homens de verdade não gostam, não pensam e não se preocupam com isso! E encontrar a resposta para essa pergunta. Brincando com o tema, usando uma ou mais foto de seus filhos, maridos, namorados ou irmãos usando vestido, batom, calçados de mulher. Poderia ser qualquer coisa que remetesse ao universo feminino.
Embora o Desafio da Edna tenha nos sugerido fazer uma página alegre e divertida, não consegui montar o meu LO neste formato! Na verdade meu olhar foi no sentido contrário e acabei fazendo uma página meio nostálgica, falando de como a sensibilidade de um homem muitas vezes não é demonstrada claramente, precisando ser encontrada nas entrelinhas! E então fiz a página: O que os olhos não veem mas o coração sente!

Journaling:
“Muitas vezes a sensibilidade de um homem não está visível aos olhos, mas pode ser sentida pelo coração! Embora meu pai tenha sido uma pessoa de poucas sensibilidades, seja nas palavras ou nos gestos, lembro do carinho que ele transmitia na maneira como nos olhava, lembro da textura da sua pele e do peso da sua mão pousada sobre a minha e até das palavras que nunca foram ditas, mas que continham todo o seu afeto. A sensibilidade dele nunca foi explícita, ao contrário, precisou ser sentida com o coração”.
Detalhes...


E para finalizar, fiz esta pagina inspirada em uma página da Tininha para participar do Desafio das Cores#17 do site Scrapbookbrasil e também para o Desafio Inspirando Ed.#2 do blog Sorelinhas (veja mais detalhes no blog)!

No Desafio das Cores deveríamos usar apenas as cores rosa, verde e amarelo, então aproveitei estas fotos da minha sobrinha para fazer um LO bem alegre e colorido!

Mas acho que ainda falta alguma coisa.... quem sabe umas costurinhas à máquina!!!
Vou tentar fazer depois!!!
Bem, por hora é isso!!!
Espero que gostem das novidades!!!
Beijos e obrigada pela visita e pelos comentários!!!!
Pati.