Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 27 de setembro de 2009

Páginas para Desafios!

Olá!!

Bem, hoje vim postar os últimos projetos que fiz!

Este primeiro LO foi elaborado para o Desafio do Time de Design do site Scrapbookbrasil, porposto pela Angélica! A idéia era a seguinte, elaborar um LO usando estampa e xadrez, sem papel liso e sem grandes artimanhas pra encher os espaços com coisas lisas, nos inspirando no Agostinho Carrara do seriado "A Grande Família".

Então fiz mais uma página para o álbum de retrospectiva da família! Nesta foto minha filha está com 9 anos, naquela fase de querer fazer graça e querer aparecer... rsrsrsrsr!

Este é o mais próximo que consegui chegar do Agostinho Carrara.... rsrsrsrrsrs! Usei tecidos de florzinha para a base, papéis xadrez e de listas e botão quadriculado, tudo em tons de verde e azul! Acho que a minha página resultou uma versão mais combinada dele... rsrsrsrsrs!


E agora vamos ao Desafio Anual, Meu Ano em 12 Meses: mês de Agosto!

Nas páginas deste mês conto sobre o aniversário da minha irmã, quando a família se reuniu e as minhas sobrinhas nadaram, em plena noite de agosto e sobre o projeto de reforma da nossa casa, que estamos dando início!
Fiz o título do LO bordado em etamine, aproveitando o Desafio Quinzenal proposto pela Kátia Cris no blog ScrappeloBrasil, onde não poderíamos usar alfabetos prontos! E para escrever outras informações usei transparência impressa, carimbo de letras e journaling escrito à mão! Adorei fazer!!"


Bem, por hoje é isso!!!
Beijos e obrigada pela visita!!!