Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 18 de outubro de 2009

Atualizando novas páginas!!

Olá!!!!



Hoje vim postar os últimos LOs que fiz!!


Não tenho feito muita coisa por total falta de tempo, mas aqui estão as novidades!



Este foi para um Lift interno do site Scrapbookbrasil, entre o Time de Design e a Moderação!! O Lift consiste em fazer uma página inspirada em uma outra, onde você deve observar os principais elementos ou os elementos mais importantes para você e reproduzí-los no seu LO



Aqui está a página da Luciana Zischler, que recebi por email para Liftar, vejam que linda...





E aqui está a minha página inspirada na Lu: Maria Chiquinha!

Adoro esta foto da minha sobrinha toda séria e achei que as cores e o papel decorado que usei ficaram perfeitos com a foto fofa da Beatriz...

Como dá para ver, liftei praticamente tudo: o papel escuro, amassado e rasgadinho de fundo, uma foto meio tortinha no meio, a disposição dos demais elementos e principalmente a costura, que na minha opinião foi o foco principal!

E como esta semana teve Dia das Crianças, que tal fazer uma página para falar de suas melhores Memóridas de Infância????? Foi o que eu e as meninas do Time de Design e da Moderação do site SBB fizemos!

Procurei valorizar o journaling e escrever tudo aquilo que me lembra a infância, que são muuuitas e deliciosas recordações!!!!



Nesta foto estou com 5 anos, em outubro de 1976, no quintal de casa, aqui em Lorena, com a minha primeira bicicleta!!! Aiiii que saudade...





E como hoje é um dia especial, quero deixar meu beijo mais carinhoso para a minha avó querida, que está completando 91 anos!!!!!


Feliz Aniversário, vó!!!!!
Te Amo!!!!

Bjs e obrigada pela visita!!!!