Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novidades!

Olá!!!!

Ainda em tempo, vim atualizar o blog e trazer uma super novidade!

Dia 01/11, o site Scrapbookbrasil completou 6 anos e está festejando o aniversário durante toda esta semana!
Para comemorar, o SBB está trazendo várias novidades: está de cara nova, com outras cores, mais moderno, mais dinâmico e especialmente nesta semana trás muitas atividades divertidas: passo a passo, make&take, bingos e várias brincadeiras!
Estou muito feliz de fazer parte deste site de scrapbook que é referência no país e no mundo do scrap e um dos primeiros que surgiu por aqui para falar sobre esta deliciosa técnica!

Vale a pena dar uma passada lá e comemorar conosco!!!
Vejam a chamada...





Agora vamos às últimas produções de scrap!


Desafio TD Lace Cardstock!

Vou começar com a minha participação para o Desafio do Time de Design, do site Scrapbookbrasil, proposto pela Lu Zischler.

Neste desafio deveríamos fazer um LO usando como base o Lace Cardstock! Aproveitei o Desafio da Lu para fazer mais uma página para o projeto de um mini álbum da família. Como a medida dele é 13x18, procurei valorizar o Lace Cardstock usando um tecido de base mais escuro e todos os elementos solicitados pela Lu em proporções reduzidas, como este mini possui um tema apenas, o journaling estará na página de abertura dele, por isso não está aqui, ok!

Na foto, estamos no dia do aniversário da minha filha, quando ela completou 18 anos!
Meu LO ficou bem simples, mas adorei fazer e participar!
Obrigada pelo desafio, Lu!!!




Mil Faces!

Algum tempo atrás, durante o ScrapFérias, a Edna do TD do Scrapbookbrasil, lançou um Desafio onde deveríamos falar sobre nós, era o Desafio: "Eu sou mais eu". Não consegui fazer a tempo, mas fiquei com este tema na cabeça e morrendo de vontade de fazer!

E como não desisti da idéia, aproveitei esta idéia para fazer uma página para o Desafio Aberto #1 do blog ScrappeloBrasil. A proposta para o desafio do blog era minha e nela eu pedi que fosse usado no mínimo 15 fotos, isso mesmo 15 fotos!

Várias pessoas participaram e o resultado superou as minhas expectativas!!
E aqui está o meu LO, onde falo de mim e de todas as mulheres, afinal, precisamos ter Mil Faces para dar conta do recado!



Detalhe das fotos e do journaling....


E para finalizar, mais uma página para o Álbum Anual: Meu Ano em 12 Meses: Setembro!
Este foi um mês bem movimentado, cheio de coisas, algumas muito boas, como cursos e treinamentos profissionais, novos desafios, show, feira, etc e outras nem tanto, como a perda precoce de um amigo muito querido... enfim, a primavera acabou chegando com um gosto de saudade!


Beijos e até a próxima atualização!
E mais uma vez, obrigada pelas visitas!