Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novas páginas de scrap!

Olá!
Hoje vim mostrar algumas páginas novas que fiz!


Vamos começar com uma...
Aula de Fotografia!

Fiz esta página monocromática para o Desafio do blog ScrappeloBrasil e para registar uma aula de fotografia da minha filha, no 3o. ano do curso de Design!
As fotos estavam tão legais que não resisti e as usei!
A cor escolhida para o LO foi o vinho, procurei usar tudo neste tom, os papéis, botões e fita, e também dei um toque de rosa para combinar com a foto!



Desafio de aniversário SSB, Sketch 6 fotos: FUN!

Fiz esta outra página para um Desafio do aniversário do site, inspirada neste Sketch que a Lu Zischler montou especialmente para a festa:


Só troquei de posição o título e o journaling!
Fiz uma página com as minhas sobrinhas durante uma sessão de fotos um dia desses na casa da vovó!!!




Desafio Time de Design SBB: Ser Criança é...

E para finalizar, fiz esta página para um outro Desafio do TD, proposto pela Gilvânia Jussara, onde deveríamos fazer um LO e criar uma "engrenagem", ou seja, criar algum elemento que una uma coisa a outra!

Então fiz: Ser criança é...
Como é mais uma página infantil, procurei usar cores fortes e alegres, que combinassem com as cores desta foto linda das minhas sobrinhas, com muito lilás, rosa e verde. A "engrenagem", se assim podemos chamar, está na ligação das palavras do journaling e nos arabescos que saem por trás da foto e que dão um certo movimento ao LO!


Bem, por hora é isso!
Espero que gostem e obrigada pelas visitas!
Beijos,
Pati.