Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quadro para presente!

Olá!!!

Este foi um domingo super especial, tenho que contar!!!! Fui para Campos do Jordão me encontrar com uma amiga "virtual" que agora passou a ser real, a Raquel!!!

Foi assim, nos conhecemos durante um MBA que fizemos pelo Ensiono a Distância na Universidade Católica de Brasília durante 1 ano e meio, ela de São Luis, Maranhão e eu de Lorena, São Paulo! Durante os debates e fóruns estreitamos os contatos e depois que o curso acabou a amizade ficou, via email, msn e orkut!

Sabe aquelas pessoas que mesmo sem nunca ter visto pessoalmente, parece que a gente já se conhece de longa data??? Pois é, conosco foi assim!


Então para celebrar este encontro, entre umas lembrancinhas e outras, fiz este quadrinho de Scrapbook para presenteá-la...

... "roubei" a foto do orkut e a usei para fazer o presente!


Aqui nós duas em nosso primeiro encontro, com a linda cidade de Campos do Jordão de fundo durante um campeonato de bike, que o marido dela veio paeticipar!


Nós duas novamente durante o almoço...



Com nossos respectivos maridos...




E com uma parte da turma que veio diretamente de São Luis para Campos, participar da prova de bike e passear!


E não poderíamos deixar de comprar uns chocolatinhos para levar, não é mesmo?



E olha só quantos presente ela trouxe para nós...


Bolsas lindas, camisetas rendadas maravilhosas, porta-jóias com as pinturas de São Luís, colares feitos com fibras naturais de açaí, sandálias customizadas, canecas e até um guaraná típico do Maranhão!!!! Adoramos tudo, o presente e principalmente o encontro!!! Suuuuper Obrigada, viu Dona Raquel!!!!

Bem, é isso!!!

Beijos e obrigada pelas visitas!