Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Resultado do Sorteio de Aniversário e Projeto Meu Ano em 12 Meses!

Olá!!!!
Bom Dia!!!!

Primeiramente quero me desculpar por não ter vindo aqui ontem divulgar o resultado do sorteio de aniversário, mas queria terminar um projeto de Scrap e trazer para mostrar para vocês!

Antes quero aproveitar para agradecer todos os Parabéns que recebi, os recadinhos carinhosos e dizer que na medida do possível estarei visitando os blogs para agradecer um por um, ok!

Então, aqui estou hoje para dizer que fiz o sorteio ontem mesmo pelo site Random e a sortuda que ganhou o presentinho em comemoração aos 2 anos do blog é...


FERNANDA FREITAS!!!!!!

Parabéns Fer!!!!!
Espero que você goste do kit e possa utilizá-lo nas suas páginas de scrap!!
Ainda esta semana estarei te enviando, ok!


E falando em scrap, terminei ontem o Projeto Anual de 2009 "MEU ANO EM 12 MESES", que estava fazendo no site Scrapbookbrasil. Para quem não sabe, este é um mini álbum na medida 20x20, onde contamos sobre os principais acontecimentos do ano, dividido mês a mês!

Esta é a capa, inspirada em um projeto da scrapper Ronda Palazzari, aliás, um site muito lindo e que vale a pena olhar com calma!!



Meu álbum de lado, com todas as páginas prontas...



E aproveito para mostrar as últimas páginas do mini que ainda não tinha postado aqui:

Outubro - onde conto sobre uma festa de Halloween que participamos, do aniversário da minha sobrinha Beatriz e do encontro com um antigo amigo que a muito tempo não víamos...




Páginas de Novembro - para deixar registrado o calor que fez no começo de mês e de como aproveitamos a piscina com as minhas sobrinhas e o encontro com uma amiga especial que veio diretamente de São Luís do Maranhão para Campos do Jordão...




E aqui os LOs de Dezembro - falando sobre as festas de Fim de Ano com a família!



Para encerrar o projeto do álbum anual, uma página que já está virando tradição para mim, onde uso uma das fotos de família que tiramos durante o ano e que mais gostei...


E aqui a minha última página do álbum de 2008, só para relembrar...



Bem, por hoje é isso!
Espero que gostem do projeto e que ele inspire 2010!
Obrigada pela visita e um ótimo domingo!
Beijos, Pati.

15 comentários:

Cristina Tronco disse...

Patiii! amei a capa do seu album anual! muito legal mesmo! beijos

Edna Stofmeel disse...

Que lindas paginas Pati
Parabens por concluir seu albinho.
bjs

Déa Café disse...

oi pati! parabéns à sortuda e obrigada por nos proporcionar o sorteio!
pati... AMEI a capa do seu álbum!!! essas letras todas ficaram muito legais! e o restante dos detalhes tbém! e que rico álbum, heim? me deu vontade de ver em detalhes todas as páginas! rsrs rico em scrap e informações! muito legal! parabéns!
beijos e bom domingo!

Lu Zischler disse...

Que show ficou sua capa Pati!!!
Amei!!
E pena que não vi o sorteio antes.... Vou tentar ficar mais ligada nos blogs! ;)
bjs

Sophia Carnevale disse...

Adorei a capa, ficou linda demais!!!!

Bjos

Leticia Pereira disse...

Pati, seu mini do 2009 ficou maravilhoso!!! Adorei!
E essa capa é linda demais!
bjs

Fer disse...

que legal ganhar o sorteio, adorei! e seu album ficou lindao Pati, parabens :)

Janete Stella Behling disse...

Que lindo Pati, eu nem terminei minhas páginas ainda.
Adorei a capa do album...

Maya disse...

Mulher, amei demais a capa do seu album!!!
Ótima maneira de aproveitar as letrinhas!!!
bjinhos

Sandra Shimizu disse...

Olá Paty! Que tudo de lindo!Amei cada detalhe que você colocou nos LOs.
bjm

Fabi Ormerod disse...

Tudo lindo Pati.........parabéns! Fer, sortuda hein??? kkk Bjocas

Silvana Franco disse...

Pati!!

Que legal esse álbum completo! A capa ficou bem diferente, linda!!!

Bjcas

Ronda Palazzari disse...

it is beautiful. I love the album cover & the random letters! Thanks so much for sharing with me!

Unknown disse...

Pati, também amei a capa do álbum, ficou super original ! Beijos !

Lolô Artesanato disse...

Lindo tb Pati!!!!