Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sábado, 13 de março de 2010

Páginas recheadas de sobrinhos e sobrinhas!

Olá!!!


O post de hoje está recheado de páginas com os meus queridos, amados e adorados sobrinhos e sobrinhas!! Além da minha filha e do meu marido, é claro, sempre amados!!




Começo com o lift da página "Maman" da scrapper francesa Anne-Laure, para o site Scrapbookbrasil. Aproveitei este desafio para fazer a página Formatura, do meu sobrinho João Vitor. Esta é uma lembrança que vai ficar para sempre na memória, fim do 1o. grau e início de uma nova fase para ele! Queria registrar este momento, espero que ele goste!



Para decorar usei vários elementos que lembram escola e formatura, aqui detalhes da página...







Aqui, uma página com as minhas princesas, Bia e Carol!


Fiz este LO para um desafio da Regiane Torres no SBB, nele deveríamos fazer Scrap Híbrido, não sabe o que é? Simples, é a mistura do scrap artesanal e do scrap digital! Nele podemos utilizar elementos digitais para editar as fotos e também para imprimir e utilizar em uma página!

Editei a foto no site picnik e inseri vários elementos digitais, depois fui escolher o papel de base, mais um papel colorido e os elementos de scrap digital para imprimir! Queria algo com cara de criança, como desenhos feitos à mão, bem infantis, mas não achei nada que queria! Então, me veio a idéia de imprimir alguns elementos em p&b mesmo e pintá-los com lápis de cor e foi o que fiz! Todos os elementos do scrap digital usados no LO foram impressos e pintados, me senti voltando ao jardim de infância e adorei!!!!




Detalhes de alguns elementos impressos e pintados...


Créditos dos elementos digitais: - tags impressas Creating Keepsakes; - elementos digitais utilizados na foto: Picnik e - passarinho, moldura e sol: Kits Jardim, Safari e Summer by Armazém Criativo.

E para finalizar uma página que fiz mês passado para o Desafio da Ine, também para o site Scrapbookbrasil! Usei esta foto com meu marido e da minha filha com os primos: João Vitor e Gabriel (meu afilhado lindo).


No journaling, ao redor da foto, falo da convivência da minha filha com os primos na época das férias e feriados quando eles dividem tudo: o quarto, o computador, a tv, a pipoca, pizza, açaí, passeios e muita diversão!!!

Detalhes...



Espero que tenham gostado da postagem de hoje!
Um ótimo domingo para todos!!!!

Beijos e obrigada pela visita!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pati que lindas páginas!!
Adorei essa que editou a foto das suas sobrinhas! Ficou super alegre!
Como sempre vc arrasou nos detalhes de todas, né?!
beijos

Kathia Amorim disse...

Oie Pati!
Adorei suas páginas,e stão lindissimas!
As fotos estão lindas!

Seu blog é inspirador!

Parabéns.

Beijos

Janete Stella Behling disse...

Uauuuuu, tudo lindooooo demais.
Adorei
Beijos
Janete

Maya disse...

Nossaaaa qta coisa linda Pati!!!!!
tudo bem colorido, adorei!!!
beijinhos