Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Novas páginas publicadas!

Olá!

Bem, meus dias andam meio tumultuados em virtude de um problema bem grave de saúde na família, aí não sobra tempo e a preocupação toma conta dos nossos pensamentos, mas a vida tem que continuar, não é mesmo!? Então hoje vim falar de scrap e mostrar duas publicações que foram lançadas recentemente e que trazem alguns LOs que fiz!


A última revista de scrap da Editora Minuano chegou às bancas no finalzinho da semana passada, é a Edição no. 10, Ano I da coleção Scrapbookin Álbuns Decorados. Está edição trouxe na capa uma belíssima página da Renata Moni, uma amiga querida e minha ex-colega do TD 2009 do site Scrapbookbrasil! Olhem que coisa mais encantadora...



Meus LOs estão nas páginas 72 e 73 da revista, com 4 projetos:



Fiz uma das páginas para registrar uma aula de fotografia que a minha filha fez na faculdade: Aula de Fotografia e a outra fiz para registrar uma brincadeira antiga das minhas sobrinhas com o meu marido: Tudo que seu mestre mandar! Aqui estão elas...




E aqui a outra página da revista...



... com mais 2 LOs super especiais: Mil Faces e Um amor puro!





E esta outra publicação, agora da Editora On Line, Edição no. 28, Ano 7, Decorando Álbuns Scrapbooking, trouxe uma página sobre a minha cidade, Lorena!


Meu projeto foi publicado logo na página no. 9 da revista, veja...



Neste LO falo da minha cidade, Lorena, e como ela é do interior de SP, usei elementos que lembram a simplicidade e as coisas rústicas das cidades pequenas como o papel de florzinha, a juta, as letras em chipboard sem pintar e o espantalho no canto inferior direito!


Créditos: as fotos pequenas são de um folder da Secretaria de Turismo do município e a maior é de um postal de Luciana Matos, da Matriz de Nossa Senhora da Piedade.

Bem, por hora é isso!

Beijos e obrigada pela visita!

11 comentários:

Ma Moreira disse...

Olha eu aquiiii!!
Q maximo Pati, estão lindas as páginas.
Parabéns!!
Bjinhos mil e ótimo feriado.

Kathia Amorim disse...

Oi Pati,
Lindas as páginas!!!!!
Parabéns pelos projetos publicados!

Torço para que dê tudo certo pra você.

Bom feriado.

Beijos

Renata Moni disse...

Menina, eu nem vi as revistas ainda..mas suas páginas estão lindas.Adorei!!!Obrigada pelo carinho e que seus novos caminhos sejam de muito sucesso,Pati! Vc merece!
bjs

Cris Cabrera disse...

Suas páginas estão maravilhosas.
As publicações foram merecida.
Beijos,

Elizabeth Lima disse...

Paty,
Ainda nao vi a ultima revista, mas ja vi que estao lindos seus projetos, fiquei curiosa pra conferir!!
Parabens, seus trabalhos são fantasticos!!!
Saúde pra vc e sua familia,espero que as coisas estejam melhor!!
Bjss,

Sophia Carnevale disse...

Maravilhosas, uma mais linda que a outra. Espero e tudo se resolva da melhor forma!!!!

Bjos

Cristina Tronco disse...

pati!!! quanta publicacaooo! parabens! beijaooo!

Cindia Fallgatter disse...

Parabéns pelas publicações!
Todas lindíssimas!!!

Espero que tudo se resolva por aí!
Beijos e bom final de semana!

Elaine disse...

que produção Pati, parabéns pela publicação e espero ver sempre seus trabalhos nas revista, vc merece, é muito competente, bjs.

patricia dias disse...

Oi Pati,

Lindo seus trabalhos. Parabéns pela publicação!
E obrigada pelos recadinhos no Scrap pra chamar de meu. Esperamos a sua participação.


bjos,

Fabi Ormerod disse...

Lindos Pati, vi na revista. Gostei especialmente daquele com a foto grande, que vcs estão de costas...LINDO. Super beijo e parabpens amanhã!