Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sábado, 6 de março de 2010

Novas Fotos, Novas Páginas, Novo Projeto Anual!

Olá!!!!!




Depois de algum tempo longe do blog, estou de volta!!!






Vocês podem estar se perguntando o que aconteceu para que eu ficasse quase 1 mês sem aparecer para dar notícias, né! Uma vida praticamente... rsrsrsrs! Mas eu explico...



Depois que voltei de férias, não tinha nenhum projeto novo de scrap, nem uma páginazinha tinha conseguido fazer depois das festas de Fim de Ano!!! Só mesmo os meus LOs para a troca entre o Time de Design do Scrapbookbrasil e que já havia postado aqui! Enfim, estava com várias fotografias que eu queria usar o quanto antes! Aí já viu, parei tudo e me dediquei praticamente o mês passado todinho para fazer algumas páginas novas e começar a registrar 2010!!!!


E este ano o site Scrapbookbrasil começou cheinho de novidades - passem lá depois para conferir! Vamos fazer assim, vou mostrando os últimos trabalhos e contando tudo, ok!



Este é o LO inicial do Projeto Anual 4 Estações, do site Scrapbookbrasil. Nele contaremos como foi o nosso ano, inspirados nas 4 estações do ano: Verão, Outono, Inverno e Primavera (pela ordem das estações aqui no Brasil).





Fiz a minha página usando este sketch criado pela Letícia Cunha, para o Desafio LO da Estação - nele poderíamos usar o que desejássemos, da foto aos pápeis e cores, desde que a página falasse sobre a estação, Verão!


Usei papel amassado para lembrar a areia da praia e papel marrom de base para representar a sombra presente nas fotos. Aqui detalhes do título, querem mais Verão do que isso... rsrsrs?!





Esta segunda página fiz para o Desafio das Cores, que este ano apresenta novo formato e também trás novidades!!! Deveria usar as cores: laranja, verde, azul claro e amarelo, preto e branco liberado!



Detalhes do journaling, das flores, fitas e botões pintadinhos com tinta acrílica!





Mais uma página totalmente Verão!!!

Neste LO deveríamos usar restos de fitas, aquelas sobrinhas menores que 5 cms que ficam e que acabamos jogando fora e não usando para nada, sabe!? Esta é outra proposta apresentada pelo site Scrapbookbrasil, Desafio de Reciclagem!



Fiz minha página inspirada neste sketch, também da Letícia Cunha! Apenas girei o LO 1 vez no sentido anti horário para usa-lo na página!!



Detalhes das fitinhas: as usei grampeadas na foto, como uma florzinha e também sob o botão, na tag...



Outro projeto usando restos de fitas neste cartão, que depois foi enviado para a Angélica Cirne, pelo aniversário dela, em fevereiro!!





E para finalizar esta postagem, mais uma novidade este ano no Scrapbookbrasil!
A partir de fevereiro, todo mês teremos uma convidada especial participando com o Time de Design do site, é a Guest Design! Ela fará parte das atividades mensais do site, vai propor desafios, atividades, postar dicas e passo a passo!! Uma delícia!!!!

Em Fevereiro tivemos a Ine Tettamanti como nossa primeira GD e uma de nossas atividades era escolher uma página dela para fazer um lift - lift é fazer um projeto de scrap inspirado no trabalho de outra pessoa!

Escolhi esta página da Ine, vejam que linda!



Liftei praticamente tudo: um título grande que começa na parte de cima da foto e termina na parte de baixo, fitinha e tiras de papel na horizontal de fora a fora sob a foto, uma florzinha no canto esquerdo da foto e um arabesco também do lado esquerdo do LO! A única diferença é que usei 1 foto ao invés de 2!



Bem, todas estas páginas farão parte do meu Projeto Anual 4 Estações 2010!
Decidi que este ano o registro dos principais acontecimentos será feito na medida 30x30 mesmo, chega de mini álbum, de LOs duplos... rsrsrsrs! Vamos ver como vai ficar!!



Ufa... acho que por hoje está bom, né!!!

Espero que tenham gostado das novidades e 2010 está apenas começando!!!

Beijos e obrigada pela visita!!!!