Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Página em preto & branco!

Olá!!!

Boa Tarde!!!

Hoje vim mostrar o último trabalho de scrap que fiz, é uma página 13x18 em tecido para um mini álbum que estou fazendo desde o ano passado !! A idéia deste álbum surgiu durante o Crop de aniversário de 1 ano em SP, realizado em junho de 2009 e organizado pela Renata Pacheco! Neste Crop ela e a Gilvânia Jussara prepararam um mini com o tema de Receitas de Festa Junina que ficou uma graça! Como não fiz o projeto no dia, levei a idéia pra casa e comecei a montar o meu, usando como tema os 21 anos que a minha filha faria em julho (ela já vai fazer 22 e o mini ainda não ficou pronto... rsrsrs!)


Aqui está a página feita usando tecido como base, com detalhes de florzinha recortados de outro tecido, algumas fitas, botões e outros detalhes, a penas a ficha sob a foto e o arabesco sob a flor foram recortadas em papel! A sugestão de usar preto & branco para o LO e uma outra cor em apenas um elemento ou outro veio das mesmas meninas do Scrap Sins, Re Pacheco e Gilvânia.


Esta foto foi tirada no dia que minha filha completou 15 anos e registra um pouco este momento! O álbum tem apenas fotos de nós 3 em várias datas de aniversário dela, desde pequena até o ano passado! É claro que não vou conseguir fazer 21 páginas de todos os anos, mas o mini terá alguns desses momentos!

Aqui a página em detalhe com alguns elementos em relevo, como a foto menor em que usei fita banana para destacá-la no LO!
Agora mudando um pouco de assunto, aproveito o post para mostrar também um cartão que fiz para agradecer a super talentosa e querida scrapper Regiane Torres, pela participação dela como Guest Designer do mês de março do site Scrapbookbrasil! Durante 1 mês a Regiane esteve conosco do Time de Design do site, desenvolvendo atividades, dando dicas e apresentando vários projetos muito legais, então como agradecimento fiz este cartãozinho para ela!
Este cartão foi um lift de outro cartão, da também talentosa e muito criativa scrapper, Luciana Murta, a Guest Designer de Abril do SBB!
Junto com o cartão, enviei também este kit super simples mas preparado com todo carinho para presenteá-la! Nele enviei alguns papéis 15x15 dupla face da Cosmo Cricket, tags, florzinhas, brads, botões, fitinhas, arabesco em mdf e um porta trecos e porta moedas de patchwork feitos pela minha mãe! Ela recebeu e adorou!


E como no próximo domingo já é Dia das Mães, fica aqui um pedacinho de uma página que fiz para deixar registrada esta data tão especial!
Domingo eu volto para mostrar este LO por inteiro e um outro projeto de scrap que estou fazendo para presentear a minha mãe (espero que dê tempo de terminar!!! ...rsrsrsrs) e quem sabe até algumas fotos novas também!!
Beijos e obrigada por visitar e comentar!