Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Férias de Inverno e Desafio de Cores!

Olá!!

Hoje vim trazer mais algumas páginas que fiz utilizando como inspiração as Cores e os Sketches sugeridos pelo site The Color Room! Sempre gosto de fazer os Desafios de Cores, pois eles são muito interessantes para nos forçar a sair do nosso "lugar comum" e usar uma mistura de cores que geralmente não usaríamos em nossos LOs!

Nestas página usei fotos de Inverno para o Projeto 4 Estações 2010, do meu álbum anual. Sim, são fotos de Inverno, embora não pareçam!

Esta é a Paleta#18 do site, com esta proposta de cores e sketch...



Aproveitei para fazer uma página usando os papéis do Kit Gourmet de Agosto do site de scrap Yummys. Foi a primeira vez que comprei o kit e simplesmente amei os papéis da My Mind´s Eye, linha So Sophie, que são maravilhosos!!!




Neste LO conto sobre um dia delícioso que minhas sobrinhas passaram na chácara, no sul de Minas, brincando, correndo, pulando, pescando, subindo em árvores e tendo tempo de ser criança!


Na foto: Caroline, Beatriz e Caetano, essas crianças são tudo de bom!.


Acho que estou em uma fase de usar fotos mais retangulares, mudando um pouco das tradicionais fotos 10x15 ou quadradas e estou adorando este novo formato!


Aqui alguns detalhes do LO mais de perto...






E aqui a Paleta #16 do mesmo site, que usei para fazer 2 páginas... não são páginas duplas, mas são páginas que tem uma continuidade no título, no texto e nas fotos!

Achei que as cores desta paleta eram perfeitas para registrar um passeio pelo Jardim Botânico do Rio de Janeiro, um lugar que sempre tive vontade de conhecer!


Para fazer este LO, utilizei uma mistura de 2 sketches, o proposto pelo site e este outro que eu havia feito a algum tempo, que está lá no site Scrapfriendscuritiba e ainda não tinha usado! Achei eles bem parecidos e uma ótima oportunidade para aproveitar!


Detalhes do título usando umas costurinhas, que eu adoro!
Fiz esta página também para participar do Desafio #8 - Férias, do blog Scrapprachamardemeu, das meninas Laura Izola, Pati Dias, Marta Mazziero e Lany Claro. O blog delas é uma delícia, tem sempre desafios interessantes, com temas legais e muito gostosos e vocês não sabem, acabei sendo sorteada pelo blog e vou ganhar um presentinho por ter participado do Desafio, olha de máximo!!!! Adorei!!!

Adicionar imagem

Este outro LO fiz para participar do blog das meninas do Scrap Squad Girls, com o tema Os 10 mais. Usei um fotão 15x30, mais 3 pequenas e costurinhas para continuar contando sobre o passeio.


O Jardim Botânico é realmente um dos 10 lugares mais lindos do Rio para visitar!

Aqui detalhe do título e do journaling...


E das fotos...

Ah, e não poderia deixar de contar que ganhei um outro presente, no sorteio da querida Renata Moni, entre os top comentaritas do blog, olha que delícia!! Acho que ando com uma maré de sorte, né! ...rsrsrs! Adorei, Re! Obrigada!!
Bem, por hoje é isso!
Obrigada pela visita e pelo recadinho!
Beijos!