Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mini álbum e página para o Projeto 4 Estações!

Olá!!!

Hoje é sexta-feira e sexta-feira já é tudo de bom, se ainda for véspera de feriado então, melhor ainda, né! É início de Setembro, Primavera chegando, flores por todos os lados, calor aumentando... eu adoro esta época do ano!!


Mas ainda estamos em pleno Inverno, então trouxe hoje algumas fotos de uma página que fiz para o Projeto 4 Estações 2010 e que vai para o meu álbum anual!


Minha página começou com esta foto tirada durante um café de aniversário, no último dia 17 de julho, na casa de uma amiga querida, a Neusa Stella. Junto com ela, eu e outras amigas de longa data, de antigos e bons momentos (na frente Rosana, eu, Liliana com Daniel - filho da Rosana, no colo e Neuza com seu filho Manuel, atrás as gêmeas Ana Lúcia e Ana Cristina e Luciana)!

É sempre ótimo quando nos reunimos, a cada vez são novas histórias, muitas risadas e é claro, relembramos deliciosos momentos!

E como queria deixar este encontro registrado, fiz a página OLD FRIENDS, por favor, traduzido como antigas amigas e não velhas, ok! ...rsrs!


Brincadeiras à parte, usei os papéis da My Minds Eye do Kit da Yummys de Agosto, que está maravilhoso! Fiz bastante distress nas bordas dos papéis, amassei um papel de partituras musicais, usei várias costurinhas diferentes, inclusive para escrever o título da página, onde usei uma régua de letras da Arte.1 que ganhei em um sorteio no blog da Renata Moni. Ah, e não ia deixar de dizer que me inspirei neste Sketch da Simone Oppes para fazer a minha página...



Aqui a foto mais de perto, em sépia e lixada nas bordas, para dar um ar mais antigo mesmo!



E aqui detalhes das costurinhas, rendinhas, e flores recortadas...

Eu adorei o resultado, espero que minhas amigas também gostem!!



O outro projeto de hoje é um Mini Álbum em chipboard, Life to Play. Ganhei este mini durante um sorteio no blog da Kátia Cris, terminei de fazer no fim de semana passado e hoje vou aproveitar para mostrar!


Minhas sobrinhas foram passar um dia conosco na chácara, onde já estava um casal de amigos e seu filho, Caetano, da mesma idade delas! Não precisa nem dizer que tirei inúmeras fotos e aí o resultado só poderia ser um min com elas!!!



Páginas internas...


... com fotos das brincadeiras, caras e bocas...


... subindo em árvores, pulando, correndo...


... pescando e aproveitando para ser criança...


... um tempo que não volta mais e que por isso mesmo deve ser aproveitado na sua plenitude!


Por hoje é isso!
Um ótimo feriado a todos!!!
E desde já obrigada pela visita!
Beijos!