Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 12 de setembro de 2010

Dia de Bolinho de Chuva!

Olá!!

O post de hoje tem um certo ar nostálgico e também gastronômico, vou falar de Bolinho de Chuva, com direito a receitinha e tudo! Afinal, quem nunca comeu deliciosos bolinhos de chuva, em um dia chuvoso, preparados por alguém especial? Pois é, tenho esta lembrança muito gostosa da minha avó paterna, querida Da. Lola, que sempre preparava para os netos esses deliciosos bolinhos quando íamos visitá-la!

Como não é segredo para ninguém - já mostrei algumas fotos aqui no blog, passei a fazer este ritual gastronômico aqui em casa com as minhas sobrinhas, Carol e Bia, depois que elas cresceram um pouco! O ritual começa com a separação dos ingredientes, a leitura da receita, o preparo e mistura de tudo e depois vê-las comer e se deliciar!

Então para deixar registrado para sempre este momento, fiz a página Dia de Bolinho de Chuva, com as últimas fotos que tiramos! Aqui está o resultado de mais um LO que vai para o meu álbum anual 4 Estações!



Fiz uma mistura de elementos, cores e fotos para deixar o LO com movimento, bem alegre e divertido, como são mesmo estes momentos! Usei diferentes fontes para escrever o título...



Revelei uma sequência de fotos com as meninas, desde o preparo até o momento de degustar os bolinhos com bastante açúcar e canela, tudo feito com o mais puro amor, é claro!



Como não poderia deixar de ser, escrevi um journaling bem longo para contar tudo a que me remete estes momentos, para guardá-lo, fiz um bolso atrás das fotos!



E não poderia faltar a receita do nosso bolinho de chuva...



As meninas já sabem, um dia na casa da tia Pati e do tio Jairo, é Dia de Bolinho de Chuva!!


Por hoje é isso!
Espero que gostem da minha página e quem sabe até experimentem a receita com as crianças da família... tenho certeza que serão momentos deliciosos e inesquecíveis para todo mundo!!

Obrigada pela visita e uma ótima semana!
Beijos, Pati.