Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sábado, 18 de setembro de 2010

Mini para os ATC's e novas produções!

Oi gente!!

Hoje trouxe para o blog as minhas últimas produções de ATC's, pois como a maioria das pessoas já recebeu os seus, acho que não tem problema mostrar! Por favor não reparem muito, pois considero que ainda estou na fase de treinamento desta arte, tá!! Confesso que não me sinto muito à vontade para fazê-los, o espaço continua muito pequeno, mas a cada nova produção tenho perdido um pouco o medo... rsrsrs!


Bem, este primeiro ATC de hoje foi feito para a troca do fórum Yummy's! Diferentemente da troca em que já estou participando, onde temos que fazer 9 ATC's a cada tema, neste fizemos apenas 1 e enviamos para a nossa "amiga secreta", sorteada pela Coordenadora da brincadeira, no caso foi a Ana Paula Leal! A minha amiga desta troca foi a querida Dani de Sá e o ATC que ela recebeu de mim foi esse....


O tema destas trocas lá do fórum é sempre Música e a música escolhida desta vez foi "Lucy in the sky with diamonds" dos Beatles! A técnica foi massa acrílica ou gesso, usei gesso para dar relevo no céu, depois pintei o background com tinta acrílica, fazendo um degradê em azul, usei ainda um papel com partituras musicais para distressado e colado com gel médium, carimbo, um barquinho em origami e outros elementos para compor a minha interpretação para esta troca! E sabe que até que gostei do resultado!



Os próximos ATC's foram feitos para a troca do ScrapEncontro, formado pelo nosso grupinho de amigas: Angélica, Edna, Gil, Janete, Letícia, Luciana, Renata, Tininha e eu, é claro!

Nesta nossa 3a. troca, a Centralizadora foi a Letícia, que escolheu como tema o Tempo! Deveríamos usar a figura de um relógio e como técninca fazer uma máscara... o meu ATC para esta troca ficou assim:

Usei para o background tinta acrílica verde oliva passada de forma irregular, depois carimbei com um carimbo de palavras o fundo, um outro carimbo de arabesco em branco, fiz a máscara com a letra "T" e tinta acrílica verde limão e outros elementos! Tenho que dizer que não ficou muito como eu queria, como havia imaginado, mas também achei que não ficou tão ruim... rs! Aqui todos os 9 prontos...




Nesta 4a. troca, a Centralizadora foi a Edna, o tema escolhido foi Liberdade, a técnia Doodles e o elemento obrigatório era Asas!

Fiz a base dos ATCs em uma folha A4, usei gel médium e colei folhas de livros velhos, depois rasguei as bordas do papel e passei uma camada de tinta acrílica bege! Acabei optando por montar uma paisagem para as minhas asas impressas em transparência e fiz doodles diferentes para as bordas e para as montanhas, no céu usei uma mistura de lápis aquarelado com tinta acrílica e um craquelador e os meus ATC's para este tema ficaram assim...



E como todo ATC que se preze deve ter um mini, aqui está o meu que veio diretamente da Holanda, que ganhei de presente da Edna!! Este mini tem a medida exata dos ATC's e com capacidade para guardar 80 deles!

Fiz a minha capa usando papéis de diferentes estampas de uma mesma linha, que agora não me lembro a marca e o resultado foi esse...


Aqui o meu mini de lado...



E ele na minha estante de scrap, já recheado de ATC's lindos!!!!

(Fotos em locais diferentes, iluminação diferente, tons diferentes... rs!)



E por hoje é só, espero que tenham gostado!
Um ótimo fim de semana, obrigada pela visita e até o próximo post!

Beijos, Pati.