Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sábado, 23 de outubro de 2010

Agora já posso mostrar!

Oi gente!

Hoje vim mostrar um LO pra lá de especial que fizemos para mandar para a Edna, lá em Amsterdan! E como ela recebeu tudo ontem, agora já posso mostrar!!

Como a maioria já deve saber, temos um grupinho de 9 scrappers que está fazendo troca de ATC's, são as meninas do ScrapEncontro: eu, Angélica, Cristina Tronco, Edna, Gilvânia, Janete, Letícia, Luciana, Renata. Aí, a Renata Pacheco tirou férias, foi passar uns dias na Europa e decidiu dar um pulo em Amsterdan para conhecer pessoalmente a Edna. Como teríamos a oportunidade de mandar nossos ATC's praticamente em mãos para a Edna, surgiu a idéia de aproveitar e fazer um Mini Álbum pra ela e também enviar umas lembrancinhas!

O tema do álbum foi como a víamos, suas qualidades ou principais características! Cada uma das meninas escolheu uma qualidade dela e fez uma página 15x15, eu escolhi esta...


Acho que Coragem é uma das principais características da Edna, afinal, ter coragem de sair do lugar comum, de mudar o destino, de mudar de país, de vencer barreiras, fazer novas amizades, formar uma família do outro lado do mundo e estar sempre inventado coisas novas não é uma qualidade de qualquer pessoa, não é mesmo?

Usei muita tinta, relevo, um pouco de brilho e minha página ficou assim...



Mandei também umas lembrancinhas e no mesmo estilo da página, este cartão, já que o aniversário dela se aproxima!


E foi isso, espero que ela tenha gostado da nossa surpresinha!



Para finalizar esta postagem e como todo mundo já recebeu seus ATC's (menos a Gil, por falha minha... rsrs!), aqui está o último projeto que fiz para a proposta de Setembro da Renata! O tema era Cores, a Técnica Transferência de imagem e o elemento obrigatório Flores!


Fiz a minha florzinha usando um PAP da Gil no site ScrapSins e gostei do resultado, a transferência de imagem foi das borboletas e usei flores em tudo o que pude!!
Aqui todos os ATC's prontos para serem entregues!



E por hoje é isso!

Um beijo e ótimo fim de semana!