Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Workshop da Nic com uma homenagem às minhas "irmãs" e Atitudes para 2011!

Oi gente!!

Hoje é quarta-feira, dia de Atitudes, dia de contar e mostrar algumas novidades!!!
Vamos lá então!


Sábado passado foi casamento da minha irmã e já faz tempo que eu queria fazer uma página para falar da minha amizade por ela e pelas minhas 2 cunhadas muito queridas!




Então aproveitei uma foto que tiramos no chá de cozinha dela, aquele do Livro de Receitas de um dos posts abaixo e fiz esta página para o workshop da Nic Howard, do Big Picture e para participar de uma brincadeira no blog das meninas do Scrapplayground.

Na foto minha cunhada Nara (mãe das minhas 2 sobrinhas lindas), minha irmã que se casou, eu e minha outra cunhada Joice (mãe dos meus 2 sobrinhos "aborrecentes").


Usei apenas uma folha decorada Sassafra, linha Mix and Mend Free Composition, recortada em alguns pontos e colada com fita banana para dar dimensão e fiz uma borda laranja conforme aula da Nic no workshop, também para dar relevo ao projeto. Usei letras sobrepostas para o título, papelão sob a foto, recorte de caixinha de café para as tags, barbante e fiz um miolinho laranja para a flor, que não ficou como ensinado pela Nic, mas foi o mais próximo que consegui chegar ao ensinado por ela no curso!


Aqui detalhe do título...


No journaling falo das semelhanças e das inúmeras diferenças que nos unem, pois às vezes somos tão parecidas em alguns aspectos, mas em outros somos totalmente diferentes! Acho que é nossa relação de respeito umas com as outras que faz com que a gente se dê tão bem e se goste tanto! Elas são as melhores irmãs que alguém poderia ter! Adoro estas meninas, companheiras de todas as horas e acima de tudo, minhas irmãs de alma!!


Bem, e aqui detalhe da florzinha e da borda laranja mais perto...



E só para lembrar, esta semana tem brincadeira nova no blog do Colorê, passem lá para ver e participem!! A brincadeira está muito divertida, quero ver se vocês acertam!!! ...rsrsrs!
Minha página está lá, mas ainda não posso dizer qual é!!! ....rsrsrsrs!



Mas vamos às Atitudes desta Semana!!

Semana 04 – 24/11:


28. Converse com os mais velhos – abra-se para ouvir histórias, emocionar-se e rir com eles;

29. Leve seu amor para a cozinha – passar algumas horas na cozinha preparando uma refeição à dois pode ser muito divertido, criativo e até sensual;

30. Adote um lanchinho light – ter sempre à mão uma fruta, torrada, queijo branco ou uma barrinha de cereal impede que você chegue esfomeada às refeições;

31. Descubra a poesia – elas podem interferir criativamente no nosso subconsciente e até nos sonhos;

32. Tire pequenas férias – aproveite folgas e feriados ou mesmo fins de semana para fugas estratégicas, elas podem fazer milagres;

33. Tome uma vitamina pela manhã – isso ajuda nas funções intestinais;

34. Explore novos caminhos – procure fazer caminhos alternativos para ir ou voltar do trabalho e observe o percurso à sua volta, este recurso nos faz sair do piloto automático e descobrir novas belezas;

35. Cante no carro – não se estresse com o trânsito, coloque suas músicas preferidas e solte a voz; e

36. Massageie-se – use alguns minutos do seu dia para massagear ombros, nuca, pés e pernas, fazer um cafuné em você mesma, assim você aumenta o bem-estar, o autoconhecimento e o amor próprio.


Aqui estão as Atitudes da Semana 01, Semana 02 e Semana 03.
Até a próxima semana!


Obrigada por passar por aqui e comentar!
Beijos!