Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 6 de março de 2011

Guest Designer The Studio e Top Designer Yummy's!

Olá!!

Domingão, Carnaval rolando e eu aqui postando novidades no blog... rsrsrs! Mas com essa chuva toda, fazer o quê?... Aqui na região Sudeste é só chuva, viu gente! Espero que aí onde você está o tempo esteja melhor! 

AMO viajar e aproveitar um feriado para passear, mas também ADORO ficar em casa sem compromisso, sem ter o que fazer, só na preguiça... pra mim isso também é tudo de bom! E como não dá para fazer muita coisa com este tempo, estou aproveitando para ficar em casa, namorar bastante, descansar, ver tv, comer pipoca, fazer scrap e escrever no blog! Delíííícia!!!!


Mas como é Carnaval, vamos agitar um pouco as coisas por aqui e contar 2 novidades para todos que, assim como eu, também não viajou no feriado! 

Hoje trouxe a última página de scrap que fiz para o blog The Studio: Almost 40.



Para quem não sabe o "The Studio" é um blog internacional de Desafios que conta com a participação de scrappers de várias partes do mundo, entre elas a carioca/curitibana Fabi Ormerod e foi a partir dela que conheci e comecei a participar do blog! 



Para minha surpresa e alegria, fui convidada para ser a Guest Designers do mês de Março do blog!! Fiquei super feliz e lisonjeada com o convite da Amanda e este é meu primeiro projeto para o site! Nele deveríamos falar sobre nossa idade e como nos relacionamos com ela!

Aqui detalhes da página:

Arabescos costurados...


Journaling...
No verso da tag conto que nunca tive problema com a idade e a passagem do tempo! Muito pelo contrário, para mim o envelhecimento é um processo natural que faz parte da vida e lido muito bem com isso! Afinal tenho uma avó com mais de 90 anos e tias com quase essa idade, me espelho nelas para viver bem cada etapa e aproveitar a experiência que adquirimos ao longo dos anos! E como farei aniversário em junho, daqui a 3 meses, conto neste LO que tenho Quase 40 e sou grata por tudo que vivi até agora e por tudo mais que ainda está por vir! 

Foto...

Papéis Basic Grey linha Pyrus e Lily Bee Design, título e Lace de pássaro, American Crafts - letras Stroll.



Aproveito o post de hoje para contar que estou no Top Designer #15 do fórum Yummy's, com a página: Off Road Time!



Fiz este LO a partir da conversa em um tópico sobre "o que nos inspira"! Papo vai, papo vem, conversamos sobre várias coisas e acabamos chegando ao assunto meio de transporte! Então decidimos fazer uma página com esse tema e na minha página falo sobre um tempo delicioso e que deixou muita saudade em minha vida, quando fazíamos passeios off road nos finais de semana! Quem nunca fez um passeio assim, não sabe o que está perdendo!!!

Minha página foi escolhida pela querida Renata Moni e o comentário dela sobre o meu LO foi esse: 
"Esta página me chamou atenção de cara na galeria pelo conjunto da obra. A foto está linda, o design os enfeites, a textura dando o ar rustico, e o título está em perfeita harmonia com tudo!! Arrasou, Pati!"


Me inspirei na Paleta de Cores #47 (laranja, cinza, verde e branco - as cores preto, branco e kraft são liberadas) e neste sketch (girei no sentido horário) do site The Color Room para fazer a minha página... 



Detalhe da foto com 4 Jeeps Willys...

Detalhe da textura de fundo, com Textura Acrílica da True Colors e tinta acrílica branca e verde...

E o título...

Neste projeto usei restos de papéis diversos, entre eles Maple Grove da We R Memory, sticker border Restoration Collection, Rub-on de flor Hambly Screen e o título feito com as letras de papel da linha Grove do Studio Calico.


Acompanhe o blog ao longo deste mês que venho mostrar os outros projetos que farei como Guest Designer para o The Studio, ok!

Um ótimo feriado e carnaval para todos!!
E obrigada pela visita!!!

19 comentários:

Gabi Alberti disse...

Patiiiiiiiii!! Liiindas as suas páginas!! Ameiiiii!! Bjoss

Cristina Tronco disse...

mulher! tu estás a mil por hora!!!!!
Amei todas as notícias e as páginas!
vou correndo conhecer o the studio!
beijocas e parabensss

Lolô Artesanato disse...

Parabéns Pati
vou me inscrever no blog para acompanhar seus projetos lá no Studio
bjkass
Leila

Andrea disse...

Pati, adorei suas páginas!!! Ficaram muito lindas. Parabéns pela trabalho e pelo convite de Guest Designer!!!


Beijocas

Livro de Assinaturas disse...

Lindos Layouts e merecidos destaques...
Bjo grande...

Andressa Parra Betinassi disse...

Pati lidas páginas !!!!!!!!!!
Hoje eu também vou me dedicar ao Scrap !! Ebaa
Amei a página off road ... Show !
Bjsk

Dani Cavalcante disse...

Pati!!! Lindas páginas, tb não conhecia o The Studio, vou dar uma conferida.
Bjos

Lila Moura disse...

A página ficou linda!
bjs

Marta disse...

Pati querida adorei as páginas, super lindas
Fiquei feliz que vai participar com a gente no desafio 3 do Scrap pra Chamar de meu...to esperando seu LO ok?
beijão
Marta

Fabi Ormerod disse...

Pati querida!!! Fiquei tão feliz qdo a Amanda me falou que ia te convidar, vc arrasou menin, adorei ;) PS: Sou carioca kkkkkkk mas tbm, depois de 18 anos em Ctba acho que já sou curitiboca mesmo kkkk Beijo grande

Unknown disse...

Ai passa um pouquinho de tanta inspiração aí pra mim... tô tão paradinha! kkkk Lindos trabalhos por isso esses resultados Guest, Top... e tudo mais que vier destaque, estrela, VOCÊ MERECE, porque tem um trabalho lindo! Mas aqui entre nós amei o Off Road,além da página linda, amo essas cores e sou apaixona por Jeeps.Parabéns!

patricia dias disse...

Pati,
Lindas páginas. Super merecido o destaque. Parabéns!

Esperamos vc mais uma vez no SPM.

beijão,

Caroline Krieger disse...

Pati adorei seu blog! Seus trabalhos são maravilhosos!
Bjs

Cynthia Lloréns disse...

Lindo Pati..adorei seu blog e tudo que vi por aqui..lindo demais!
Parabéns pelos seus trabalhos..agora virei sempre !!!!adoro conhecer pessoas talentosas...sõ nos inspirão!! já virei seguidora.
Parabéns por todas as conquistas!!
Beijos e prazer enorme
com carinho
Cynthia

Sophia Carnevale disse...

Maravilhosas, destaque mais que merecido Parabéns!!!!!

Bjos

Laura Izola disse...

Super parabéns Pati..vc arrasa e ver o scrap reconhecido é ultra legal.... um bj!!

scrap by Dri disse...

Parabéns!! Vc merece todos esses destaques, teu trabalho é maravilhoso e inspirador. Fico sempre esperando o próximo post :)
bjs Dri

Adri Scrapbook disse...

Olá, adorei seu trabalho. ESTOU TE SEGUINDO QUERIA QUE SEGUISSE O MEU BLOG TAMBÉM http://adriscrapbook.blogspot.com/
Bjs Adri

Anônimo disse...

Your own write-up fеatuгeѕ provеn helpful to us.
It’s extгemely uѕeful аnd you really arе natuгally
reallу exρerienсeԁ in thiѕ fіeld.
Υou gеt opеnеԁ up
my pегsonаl eyes in оrder to different thoughts about this
κind of toрic togethег with іntгіquіng, notable and
relіable articlеѕ.
Feel free to visit my webpage :: buy Klonopin