Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 20 de março de 2011

Página com o kit da Scrap Memory para o Desafio Colorê de Março - Parte II!

Olá!

Hoje é domingo, dia de atividade no blog The Studio!

Para o Desafio deste domingo fiz a página "Little Girl"
Usei uma foto minha com 6 meses, sentada na rede na varanda da casa onde morávamos. Nas tags sob a foto conto que esta casa era deliciosa e que tenho ótimas recordações de lá, conto que fui a 1a. filha da família e que parece que foi outro dia que era apenas uma garotinha! Como o tempo passa rápido, não é mesmo!?



Neste Desafio deveríamos nos inspirar no sketch abaixo e usar rendas em nosso LO.



 Aqui detalhe das rendinhas sob a foto...



E da textura com camadas de tinta acrílica e papelão...


Passe no blog The Studio para participar do Desafio de hoje e ver as páginas que as outras meninas fizeram!



Abaixo o kit super especial, com papéis Kaiser Craft, que utilizei para fazer as 2 últimas páginas que estão no blog! Este kit foi gentilmente enviado pela ScrapMemory para ser dado à sorteada do Desafio de Março do blog Colorê!! 




Agradeço a Angélica da Scrap Memory pelo envio do kit e pela participação como patrocinadora do mês para o meu Desafio no blog Colorê! 


Quem gostar do kit e quiser um igual pode passar no site da loja, neste link... http://www.scrapmemory.com.br/kits-coordenados-para-scrapbook/kit-coordenado-para-scrapbook-family.html  e adquirir o seu!



E se você ainda não passou no blog Colorê para ver o Desafio de Março, corre que ainda dá tempo de participar, o prazo é até o dia 23!!


Um ótimo domingo e uma excelente semana para todos!!
Beijos, Pati.

14 comentários:

Andrea disse...

Aff Pati que página Divina!!! A textura que você criou ficou maravilhosa!!!

Beijocas

Janete Stella Behling disse...

Amiga querida, que coisa mais lindaaaaaaaaaa....
Apaixonei
Beijo

Solange Damásio (Sula) disse...

Pati.
Que página maravilhosa!!! Amei as camadas texturas... sem contar da foto, fofa!! Realmente o tempo passa rápido... que bom podermos relembrar tudo, principalmente com LOs lindos como os seus!
Bjs, amiga. Saudade!

scrap by Dri disse...

Pati
que fofa essa página.
Adorei as texturas, ando encantada com tinta :)
Bjs Dri

Márcia Pierina disse...

Pati,

essa página está uma delícia de se ver e mirar cada detalhe é uma nova descoberta. Estou pasmada e feliz por ter passado por aqui...

bjs

Fabi Ormerod disse...

Que lindo Pati, vc está arrasando como nossa guest lá no The Studio!!!! Beijocas e um super domingo pra vcs aí.

Anônimo disse...

Nossa Pati, amei os trabalhos com o kit!!!
Ficou muito fofo esse com foto sua!!
Sinto tanta falta de registros da minha infância (minha mãe não era muito chega em fotografias, ou pelo menos não tinha $$$ para muitas, rss).
beijos

Leticia Pereira disse...

Eu amei essa página! Linda demais.
bjs

Unknown disse...

Linda página, adorei as cores usadas e mais ainda como você usou bem esse sketch.

Monica Ruibal disse...

Lindo lo Pati, adorei o modo que vc colocou a rendinha....ah ! obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho tão carinhoso !!!
bjs

Edna Stofmeel disse...

Nossa Pati!!!!!!!!!!!estou sem palavras vc arrasou.bjs

Fer disse...

ficou muito lindo Pati! gostei tambem da combinação de cores!! estou tentando retomar o blog, vamos ver se mantenho o ritmo..rs...bjos!

Andressa Parra Betinassi disse...

Af af oque que é isso !!!!
Tô babando ...

Sua pagina esta Perfeita , vc usou vários elemento e a página ficou suave e delicada ... AMEI
Bjks

Unknown disse...

Olá Pati!
Obrigada pela visita, fiquei muito feliz de receber um elogio dado por você.
Vou vir sempre em seu blog, nossa quantos LOs lindos, maravilhosos.
Beijos.