Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Presentes de Amigo Secreto e ATC's!

Oi Bom Dia!!

Hoje vim mostrar os presentes de Amigo Secreto que trocamos neste fim de ano, entre as meninas ScrapEncontro (Angélica, Edna, Gil, Janete, Letícia, Luciana, eu, Renata e Tininha)!! Hoje é o dia da revelação dos nossos presentes, por isso, todos os nossos blogs estão em festa mostrando os presentinhos! Se você for curiosa, basta clicar no nome das amigas que estão aqui e ir direto para o blog delas para ver os outros presentes, tá! Eu vou correndo ver cada um deles... rsrsrs!


Bom, o presente que ganhei foi esse Kit super lindo!


No kit tem um enfeite de pendurar, tipo senhor dos ventos, que veio com uma mensagem sobre amizade no verso e um cristal pendurado para fazer a energia boa fluir, tem ainda várias coisinhas liiiiiindas de scrap, uma caneca de Super Amiga que eu adorei e ainda um cartão muito fofo feito pela minha amiga!!!

Não foi um super presente???

E aí, será que advinharam de quem foi que ganhei tudo isso???
A amiga que me tirou foi a queridíssima Janete!!! Ela não foi uma fofa????

Ah, esqueci de dizer que a caneca ainda veio recheado de chocolates do Sul, um charme só!

Adoooooreeeeei o presente, viu amiga!!!!
Muito Obrigada pelo carinho!!


E aqui o presente que comprei e personalizei para a minha amiga, um Kit de Escritório...


... com direito à risque rabisque no tamanho A4 (nem muito grande e nem muito pequeno), 2 blocos para anotações e 2 suportes para livros, afinal, livro é o que ela mais tem!!!

Tudo devidamente personalizado com os lindos papéis Echo Park, linha Life is good, afinal a vida é muito boa mesmo, não é?!

E aí, já sabe quem eu tirei???? Ninguém mais, ninguém menos do que a querida Renata Pacheco!! Re, adorei ter te tirado e ter escolhido este presente para você, viu! Espero que tenha gostado, eu achei a sua cara... rsrsrsrs!



E para este post não ficar sem scrap, além dos presentes que trocamos, trouxe os últimos ATC´s que fiz para a nossa troca entre as meninas do ScrapEncontro!

Este ATC foi sugerido pela Tininha para a nossa troca 06, com o tema Arte e a técnica de mosaico!

Na mesma hora que vi a proposta da Tininha, pensei em Romero Brito! Ele não é perfeito para a técnica de mosaico? O mais difícil foi escolher que trabalho dele eu queria me inspirar para fazer o ATC e acabei escolhendo a maçã.


Gostei bastante do resultado!



A proposta da troca 07 da nossa troca veio da Angélica, com o tema Cinema, técnica livre e obrigatório uso da cena de algum filme!


Escolhi uma cena do filme E o Vento Levou pois adoro filmes românticos e este foi um dos primeiros que vi e que me marcou bastante, as cenas são clássicas e muito lindas! Aí foi fácil escolher os enfeites para usar: transparência impressa com um rolo de filme, uma pipoquinha básica e tons mais escuros para lembrar o escurinho do cinema!

Também gostei bastante do resultado deste ATC!




Mudando de assunto, não posso deixar de contar que fiquei super contente ao saber que estou na lista de indicações de blogs da Carol, da Sorelinha...


Veja neste post a relação de blogs de scrapper brasileiras que ela indica, entre as indicações tem a minha amiga ScrapEncontro Tininha e algumas outras super scrappers que adoro e admiro! Vale a pena conferir!!


E por hoje é isso!
Só não se esqueça que este mês meu blog faz 3 aninhos e teremos comemorações por aqui! Por isso fique de olho para ver as novidades, ok!


Uma ótima semana para todas e até um novo post!
Beijos!!!