Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Terceiro Aniversário do Blog!!!

Obaaaaaaaaa!!!!!!!

Hoje tem aniversário por aqui!!!!!!!




É isso mesmo, este blog faz aniversário!!!!! E eu não poderia deixar de agradecer todas as mais de 53.000 visitas e os os 1.800 recadinhos carinhosos em 258 posts, nestes 3 anos do blog! Super Obrigada à todos, seguidores, visitantes, amigos!!!

É sempre uma delícia manter o blog atualizado e poder dividir um pouco dos meus projetos e trabalhos em scrapbook com vocês!!



E para comemorar esta data especial, como está virando tradição, quem ganha presente é você!!!


Estou fazendo um sorteio para todos aqueles que deixarem uma mensagem de Parabéns NESTE tópico, até as 24 horas do dia 31/01!!


O presente é este kit que montei especialmente para comemorar o aniversário do blog...


São folhas de scrap, botões, fitas, flores, enfeites e journaling cards, tudo para fazer lindos projetos de scrap e também uma edição da Scrapbook Trend, da revista Quick & Easy que eu amo de paixão! Espero que gostem!!!




Mas para este post não ficar só em festas e comemorações, vou mostra uma página inédita que fiz para o meu sobrinho Maurício, que está chegando!!! Aqui está Adore...


Na foto tirada em 01 de janeiro, minha irmã está grávida de 7 meses. Gostei tanto da foto que achei que merecia uma página, aliás, essa é a primeira página para ele!

Usei papéis do Kit Gourmet de Janeiro da Yummy's, cardstock branco para a base, pintado com giz pastel, tinta acrílica e carimbeiras, papéis e adesivos Basic Grey linha Curió e retalhos diversos, Rub On e Stickers Glitz, botões.

Página inspirada no sketch de Janeiro do blog das MemoryGirls que você pode conferir aqui!

E aqui alguns detalhes mais próximos...





Ah, tem Desafio novo no blog Colorê iniciando as atividades de 2011, passe lá para ver as páginas feitas pelo Time de Design e participe!!


Bom, espero que tenha gostado do novo LO do blog, da primeira página feita para o meu sobrinho e da festinha de 3 anos de aniversário!! No próximo dia 01/02 volto com o nome da sorteada, tá! Espero que seja você!!

Beijos e até mais!