Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Projetos Anuais - Projeto Anual 2011!

Oi gente!!


Hoje venho falar sobre Projetos Anuais!


Quem me conhece um pouco sabe que ADORO um Projeto Anual! Acho que ele tem continuidade e nos estimula a registrar mês a mês como tem sido o nosso ano!


Em 2008 fiz o Álbum “Cotidiano 2008”:

Este álbum foi feito seguindo os temas propostos pelo fórum ScrapbookingBrasil e a partir dele me apaixonei por Projetos Anuais! Ele tem o tamanho 20x20 e fizemos ao todo 25 páginas durante o ano, que estão registradas neste post para quem quiser saber mais!


Em 2009 fiz o Projeto “Meu Ano em 12 meses”:

Também em tamanho 20x20, nele conto sobre os principais acontecimentos do meu ano, mês a mês, em LOs duplos, conforme registrado neste post!


Em 2010, chamei o meu Projeto Anual de “4 Estações”:

Neste projeto fiz um álbum 30x30, dividido pelas estações do ano! O projeto de 2010 finalizado está logo abaixo.


E então depois de pensar, rever o que já fiz e ver o que estava com vontade de fazer em 2011, decidi! Estou lançando hoje o Projeto Anual...


“Detalhes 2011”:

· vai ser um mini 15x30 com 12 páginas (uma para cada mês do ano) - nunca utilizei este formato por isso acho que vai ser um excelente desafio;

· com páginas duplas e muita tinta- para me aprimorar neste tipo de LO que acho muito legal e quero inovar fazendo meus próprios backgrounds, ou papéis de base, usando muita tinta, massa acrílica e tudo o que tiver direito;

· utilizando várias fotos menores com os detalhes do meu cotidiano - venho tirando fotos desse tipo nos últimos tempos e muitas vezes nem chego a revelar, e 1 foto maior como destaque;

· quero fazer um journaling mais poético e exposto - pois quase sempre faço em tags, dentro de bolsos ou atrás das fotos apenas relatando os acontecimentos; espero assim, conseguir valorizar mais os pequenos detalhes do nosso dia-a-dia, registrando-os com um pouco mais de poesia;

· e acompanhando a proposta do projeto anual da Edna* (veja abaixo) e para poder brincar com ela, vou definir uma palavra para cada um dos meus meses.


E é isso, está lançado o meu Projeto Anual para 2011!!

Mas enquanto não começo o projeto deste ano, fica aqui o Projeto de 2010 "4 Estações 2010" , devidamente finalizado com capa e tudo!! Espero que gostem!


A capa do álbum...

Páginas internas...

Verão (de 21/12 a 19/03/2010):



Outono (de 20/03 a 20/06/2010):




Inverno (de 21/06 a 22/09/2010):




Primavera (de 23/09 a 20/12/2010 - neste caso, até o fim do ano):


E então, gostou da idéia? Já pensou em fazer um projeto assim? Que tal começar um Projeto Anual em 2011? Adoraria ver um projeto seu e acompanhá-lo! Se decidir fazer, não esqueça de me contar, tá!



Bom, e já que estamos falando em projeto Anual, está começando também a Maratona da Lesminha, no blog da Edna!!!


Ficou curiosa... rsrsrsrs! Então passe lá para ver o que é!
Eu vou participar e você???!!!




E não esqueçam da nossa comemoração de Aniversário do Blog no post abaixo, hein! Seu comentário naquele post, até o dia 31, vale entrada para o sorteio, tá!



Beijos e obrigada pela visita!