Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Resultado de Sorteio e nova página!

Olá!!!

Hoje venho trazer o nome da sortuda que levou o presente de aniversário do blog!! 
Mas antes quero agradecer do fundo do meu coração todas as mensagens carinhosas e os votos de felicidades que recebi neste aniversário, as visitas de todos que acompanham o blog, deixando recadinhos ou não e que fazem com que me sinta motivada para manter este cantinho sempre atualizado e cheio de novidades! 
Super Obrigada!!!



Bem, foram 44 comentários numerados por ordem de postagem, o sorteio foi feito pelo site Random e o número sorteado foi o 21 ...


... o presente vai para Regina Araújo, de Salvador, Bahia, uma geminiana como eu, que espero que goste e possa aproveitar bastante o presente!! Re, me mande seu endereço para que possa te enviar o kit, ok! Parabéns, querida!




E para este post não ficar só na entrega de presente, venho dividir com você uma página que fiz para participar do 1o. Desafio do blog Papperie, que está acontecendo até o dia 12/02!


O Desafio é fazer uma página seguindo este sketch da PageMaps com o tema Desejos para 2011! Tem mais algumas regrinhas, quem tiver interesse deve passar lá para ver!



Aproveitei umas fotos da formatura da minha filha para fazer o LO seguindo a proposta do blog, onde falo sobre os desejos dos recém-formados ao finalizar uma fase da vida deles! Usei retalhos de papéis e enfeites das marcas Glitz e Basic Grey, do kit de Janeiro do fórum Yummy's, que estava maravilhoso!



Aqui a foto mais de perto...



Detalhes do título e do journaling...



Como gosto de fazer bolsos nas minhas páginas, coloquei atrás da foto maior mais 2 fotos...



E aqui detalhes dos relevos feitos com os papéis do kit Gourmet de Janeiro do fórum Yummy's...






E não poderia deixar de lembrar que também tem um Desafio bem bacana rolando no blog Colorê, corram lá que ainda dá tempo de participar!!



Por hoje é isso!
Depois volto para mostrar outras páginas que fiz no mês de janeiro, ok!
Beijos e muito obrigada pela visita!!