Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ATC Colorê!

Olá!!

Hoje vim mostrar o projeto que fiz inspirada na atividade proposta pela Paty Proença no blog Colorê

ATC - Mistério das Máscaras!


ATC significa Artistic Trade Carde, são pequenos cartões na medida 6,4 x 8,9 cms onde podemos utilizar de tudo um pouco - pouco mesmo, porque o espaço é mínimo... rs: scrap, mixed media, colagem, tinta, etc!

Bom, mas sempre tive a maior dificuldade com o tema Carnaval, confesso que quando recebi a proposta da Paty me deu o maior frio na barriga... rsrs! Fiquei pensando o que poderia fazer, vi as imagens e a música que ela sugeriu como inspiração e continuei pensando, pensando, pensando...

Em nenhum momento me vi fazendo uma página de scrap, aí vi uma imagem aqui, outra ali e me bateu a vontade de fazer um ATC! Fui olhar meus materiais, minhas coisinhas em casa e comecei a separar lantejoulas, tule, pluma, uma imagem de máscara, uma carta de baralho, pintei a base dele de preto e quando vi o ATC estava pronto! Nem acreditei, foi super rápido e gostei bastante do resultado!

Aqui a máscara em relevo mais de perto...



 E detalhe das lantejoulas coladas e do tule rosa...



A proposta está bem interessante e muito pertinente para esta época do ano: Carnaval! A brincadeira Uni-duni-tê de Fevereiro está neste post, vale página, ATC, altered, home decor, mini álbum, enfim, o que você quiser! Passe lá para ver e participe!! Queremos ver o que você fará para esta brincadeira!



Um ótimo fim de semana!!
Bjs, Pati.