Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 20 de março de 2011

Página com o kit da Scrap Memory para o Desafio Colorê de Março - Parte II!

Olá!

Hoje é domingo, dia de atividade no blog The Studio!

Para o Desafio deste domingo fiz a página "Little Girl"
Usei uma foto minha com 6 meses, sentada na rede na varanda da casa onde morávamos. Nas tags sob a foto conto que esta casa era deliciosa e que tenho ótimas recordações de lá, conto que fui a 1a. filha da família e que parece que foi outro dia que era apenas uma garotinha! Como o tempo passa rápido, não é mesmo!?



Neste Desafio deveríamos nos inspirar no sketch abaixo e usar rendas em nosso LO.



 Aqui detalhe das rendinhas sob a foto...



E da textura com camadas de tinta acrílica e papelão...


Passe no blog The Studio para participar do Desafio de hoje e ver as páginas que as outras meninas fizeram!



Abaixo o kit super especial, com papéis Kaiser Craft, que utilizei para fazer as 2 últimas páginas que estão no blog! Este kit foi gentilmente enviado pela ScrapMemory para ser dado à sorteada do Desafio de Março do blog Colorê!! 




Agradeço a Angélica da Scrap Memory pelo envio do kit e pela participação como patrocinadora do mês para o meu Desafio no blog Colorê! 


Quem gostar do kit e quiser um igual pode passar no site da loja, neste link... http://www.scrapmemory.com.br/kits-coordenados-para-scrapbook/kit-coordenado-para-scrapbook-family.html  e adquirir o seu!



E se você ainda não passou no blog Colorê para ver o Desafio de Março, corre que ainda dá tempo de participar, o prazo é até o dia 23!!


Um ótimo domingo e uma excelente semana para todos!!
Beijos, Pati.