Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Novo desafio Colorê - Como é a sua rotina?!

Olá!!!

Como foi de fim de semana, tudo bem? Espero que sim! 
Alguma novidade, algum passeio especial ou tudo como sempre? O seu fim de semana tem rotina? E a sua semana? Como você encara a rotina, acha que ela é boa ou ruim?

Todo mundo tem uma rotina, certo? Então vou começar a semana saindo da rotina e mostrando a última página que fiz para o novo desafio do blog Colorê: Minha Rotina


Neste desafio falei um pouco sobre a minha rotina usando fotos do meu cotidiano - como da minha yorkshire Duna que todos os dias pula na minha cama pela manhã para me acordar, nem preciso esperar o despertador do meu relógio tocar, ela me acorda antes... rsrsrs!


A proposta deste Desafio é registrar este momento da sua vida para revê-la mais tarde e lembrar como era a sua rotina nos dias de hoje. Eu já havia feito uma página assim e posso garantir que é muito gostoso vê-la depois de algum tempo! 

Como não queria deixar aparente a minha rotina, fiz o journaling escondido sob este bolso ao lado das fotos!

O desafio vai até o dia 15 e tem umas regrinhas para cumprir, nada muito complicado, então passe lá no blog Colorê e participe! Vamos adorar ver a sua página!!!


Beijos e uma ótima semana!