Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados!

Oi gente!!

Fim de semana chegando, Dia dos Namorados logo aí, romance no ar, friozinho... junho é assim!! E que tal aproveitar todo esse clima para fazer umas páginas de scrap e registrar os momentos com seu amor??? Vamos lá?

Nesta primeira página que fiz, usei uma foto minha com meu marido que gosto muito com o fundo branco e liso, tirada no último dia 28 de maio quando fomos padrinhos de casamento. 


Aproveitei para usar a Paleta de Cores #61 do site The Color Room, que eu adoro, mas que fazia tempo que não conseguia utilizá-lo em minhas páginas, pois estas paletas são semanais e nem sempre dá tempo de terminar no prazo. Bem, a única alteração que fiz foi girar o sketch e mudar alguns elementos para deixa a página mais romântica, onde tinha a estrela substitui por flores. 


Aqui a foto mais de perto com as várias camadas de papel:


E aqui o journaling: "True love stories never have endings" - verdadeiras histórias de amor nunca terminam.


Nesta segunda página para o Dia dos Namorados, usei uma foto da minha filha com o namorado tirada no dia em que fizeram um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro, tem coisa mais romântica??? 


Fiz esta página para o 1o. Desafio do blog Scra for Help. Nela deveríamos usar plástico bolha e bandeirinhas de tecido em um LO com o tema Amor. Queria utilizar bastante plástico bolha e não só um detalhezinho no LO, por isso fiz uma base para a foto, compondo um cenário e ampliando a paisagem da foto para dar dimensão e continuidade. Achei que o resultado ficou legal.

Aqui detalhes do título...

E a foto mais de perto com o fundo de plástico bolha...



Além deste Desafio, tem muita coisa acontecendo lá no SFH, passe lá pra ver!!!!

E para terminar este post de um jeito bem romântico, deixo um vídeo de 4 minutos para aqueles que são do tempo de Eduardo e Mônica, conhece? Se não conhece, vale a pena conhecer!



Beijos e desde já ótimo fim de semana!